Sabrina Sato diz que está amando a fase solteira e que está se descobrindo mais. 'Desde o primeiro amor, eu só namorei, nunca fiquei sozinha', declarou a apresentadora do 'Pânico na Band'
Sabrina Sato (31) está amando a nova vida de solteira. Desde que terminou o relacionamento com o deputado Fábio Faria (34), a musa maior do programa Pânico na Band afirma com exclusividade à CARAS Online que está revivendo os tempos de adolescência. “Estou amando esta fase inédita da minha vida. Curto minha adolescência agora, pois desde o meu primeiro amor, eu só namorei. Dos 20 anos até agora não fiquei sozinha, nunca estive solteira”.
Durante a seção de fotos para a academia Fit2You nessa segunda-feira (10), da qual será sócio-proprietária, em São Paulo, a apresentadora disse que a solteirice proporciona mais liberdade e autodescobrimento. “Pela primeira vez, estou tendo tempo para mim. Estou me descobrindo mais, fazendo muito mais coisas do que quando eu estava namorando”, argumentou.
Sabrina, que já namorou o ex-BBB Dhomini (41) e o humorista Carlinhos Mendigo (32), pondera ao afirmar que ainda vê com bons olhos um relacionamento a dois e que está dois meses na seca. “É bom ter alguém para te acompanhar, ser cúmplice, companheiro, alguém para você dormir de conchinha. Todas essas coisas são muito boas”, declarou ela, que participa atualmente do reality show “Eu preciso de um Companheiro”.
‘Só vou ficar se for com o homem da minha vida’
Ao comentar o quadro do Pânico, que selecionou 10 candidatos a namorados da apresentadora, Sabrina diz que está disposta a conquistar de verdade um novo amor. “É tudo verdade, mas esse quadro é uma invenção deles. Só vou ficar se ver que o ganhador é de fato o homem da minha vida. Não vou namorar só pelo programa”, afirmou ela, que já excluiu um dos competidores no domingo passado.
A apresentadora adianta que não conhece muito bem os pretendentes e que está, pelo menos, se divertindo com todos eles. “Não são pessoas que eu já conhecia, são homens que mandaram um vídeo pela internet. Têm alguns bem interessantes, mas se eu vou namorar, isso eu já não sei (risos). Tenho que me apaixonar pela pessoa, pois não posso namorar alguém que eu não gosto”.
Para quem almeja tentar algum flerte com a gata, ela avisa: “Meu homem ideal tem que se cuidar, cuidar da saúde, independente de quanto trabalha. Não existe a desculpa de que está gordo por causa do trabalho. Dá para malhar meia horinha na academia, pois meia hora não vai fazer diferente na vida e nem no trabalho. Nós mulheres não queremos um homem que não se cuide e não se ame. O primeiro amor é o amor próprio”, finalizou.