Tietada pelo namorado empresário, a animada socialite faz a festa do público no seu retorno a SP
Redação Publicado em 01/02/2011, às 12h10 - Atualizado às 21h21
Se o assunto é badalação, é com ela mesmo. Paris Hilton (29), a convidada mais aguardada na noite de estreia da 30º edição do São Paulo Fashion Week, que aconteceu na Fundação Bienal, no Parque do Ibirapuera, não desapontou. "Estou empolgada por estar aqui. Simplesmente amo o Brasil e seu calor incrível. Vocês são ótimos", elogia a herdeira da rede hoteleira Hilton, minutos antes de abrir o show da Triton pela segunda temporada consecutiva.
Com o namorado, Cy Waits (34) - dono de casas noturnas em Las Vegas, de quem ela desgrudou só para desfilar - Paris veio com silhueta mais curvilínea. "Ela é a mulher mais sexy e linda do mundo. Tudo fica bem nela", ressalta o apaixonado Cy. "Sou um homem de muita sorte por tê-la ao meu lado", derrete-se ele, encantado também pelo País. "É a minha primeira vez no Brasil. Apesar de termos chegado há pouco e só termos conseguido dormir e almoçar com alguma calma, adorei o que vi até agora", garante.
Mãos na cintura e com o charme habitual, a loira exibiu modelito preto à la colegial futurista, com blusa matelassada e saia pregueada, e deixou o protocolo de lado ao acenar para a platéia nas duas entradas. "Paris é uma mulher superprofissional e tudo o que ela se propõe a fazer, faz com excelência. Na passarela não foi diferente, do jeito dela", assegura Cy, na primeira fila, clicando todas as poses da bela, que se animava mais ainda ao passar por ele. "Vi a coleção e adorei. Inclu sive avisei que vou ficar com todas as peças", divertiu-se Paris, exibindo ainda gracioso vestido com efeito holográfico. Os sapatos, com cadarço e grosseiras plataformas, foram a nota distoante, nada Paris Hilton.
O casal pretende voltar ao Brasil para temporada mais tranquila assim que ela terminar de gravar seu reality show The World According To Paris, - no qual ela mostra seu dia-a-dia - em L.A., onde vive. "Foi ótimo vir ao Brasil, agora estou ansiosa para chegar em casa e ver meus bichinhos", conclui Paris.
Este site utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você aceita as condições de nossa Política de Privacidade