Megan Fox criou sua conta no Twitter, mas uma semana foi tempo suficiente para ela perceber que não se dá muito bem com as redes sociais e se desculpa com os fãs
Para manter contato com os seus fãs, Megan Fox (26) finalmente decidiu criar uma conta e aderir ao Twitter. Mas rede não social não é bem a dela.
O tempo de validade foi uma semana no microblog. Ela considerou que era compromisso demais e, nesta quinta-feira, 10, foi até sua página no Facebook para contar que abriu mão do Twitter.
"Alguns de vocês devem ou não ter notado que a essa altura minha conta no Twitter já foi encerrada... Eu pensei que 2013 seria finalmente o ano em que eu floresceria como uma borboleta das redes sociais... mas deu no que deu: eu ainda as odeio. Amo vocês, mas não sou essa garota. Facebook é o máximo com que eu consigo lidar. #Me desculpem", escreveu ela na rede criada por Mark Zuckerberg.
A decisão de Megan se juntar ao Twitter veio logo depois de a hashtag #RIPMeganFox liderou os assuntos mais comentados, apesar de ela não ter feito nenhuma menção ao engano virtual de sua morte. Na ocasião, ela também havia recorrido ao Facebook para anunciar sua entrada no Twitter: "Contra meus princípios, eu finalmente me rendi ao Twitter. Toda versão do meu nome já está em uso então escolhi o https://twitter.com/MeganFox516", mudando mais tarde para @MeganFox.