CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Cissa Guimarães lança livro e ganha depoimentos de Glória Pires e Gianecchini

Cissa Guimarães lança livro escrito com a diretora do programa ‘Viver com Fé’, da GNT, inspirado nas entrevistas da atração

Redação Publicado em 23/11/2012, às 10h01 - Atualizado às 10h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cissa Guimarães - Thiago Meirelles
Cissa Guimarães - Thiago Meirelles

Cissa Guimarães (55) lançou na manhã desta sexta-feira, 23, o livro Viver com Fé, no Mais Você. A publicação foi inspirada nas entrevistas feitas pela apresentadora no programa de mesmo nome exibido pelo GNT.

No programa matinal da rede Globo, Cissa ainda escutou o depoimento gravado da amiga Glória Pires (49). “A Cissa sempre foi a imagem da alegria”, declarou a atriz. “Ela é uma pessoa guerreira e batalhadora. Mesmo com todas as coisas difíceis e tragédias pessoais, ela mantém a atitude positiva”.

Reynaldo Gianecchini (40) também disse o motivo pelo qual admira a ex-apresentadora do Vídeo Show. “Foi muito bom conhecer a Cissa depois de tudo isso que aconteceu e ver que ela ainda mantém a alegria”, disse o ator que foi um dos entrevistados da atração.

A entrevista com o Giane foi uma das coisas mais lindas do mundo”, elogiou ela antes de Ana Maria Braga (63) apresentar um trecho da conversa entre os dois. “Essa vai entrar no próximo livro, porque é da segunda temporada”, adiantou Cissa.

Ela contou ainda que a ideia do programa veio depois de uma pesquisa do canal a cabo sobre qual tema as pessoas gostariam que fosse abordado na televisão e o resultado foi ‘fé’. “Nessa pesquisa também surgiu o meu nome”, revelou sobre o convite para ser a apresentadora. “Esse foi um presente do Rafa”.

A atriz e apresentadora perdeu o filho Rafael Mascarenhas atropelado em 2010 no Rio de Janeiro. “Você respeita e aceita a sua própria dor. Assim eu abro espaço para que a minha alegria conviva com ela”, disse Cissa sobre a tragédia. “Essa maior dor do mundo serve para você evoluir”.