Cauã Reymond e Tatá Werneck fazem parte da lista de artistas que aprontaram muito no colégio. De acordo com o galã de 'Avenida Brasil', ele foi 'convidado a se retirar' da escola várias vezes
Vida de professor não é fácil! Tanto que Cauã Reymond (32) admitiu à CARAS Online,no Dia dos Professores, que já protagonizou muita bagunça dentro da sala de aula e que foi “convidado a se retirar” da classe várias vezes.
“Eu aprontei muito, era muito levado dentro da escola e já fui convidado a me retirar várias vezes da sala (risos). Foi um período muito gostoso e que me remete a muitas lembranças. Eu era muito bagunceiro”, afirmou o ator, que interpreta o personagem Jorginho na novela Avenida Brasil, da TV Globo.
A atriz e comediante Tatá Werneck(29), dos programas Comédia MTV e Trolalá, também afirmou que foi muito levada. “Foi uma época maravilhosa, porque eu aproveitei muito. Fui expulsa de todos os colégios, academia e até de escola de inglês", diz ela com bom humor, garantindo ser verdade.
Apesar de tanto trabalho, hoje os professores dos artistas podem conferir o talento de seus antigos alunos e sentir a sensação de missão cumprida.