Segundo boletim médico desta terça-feira, 1º, o cantor Pedro Leonardo apresenta evolução satisfatória
Internado na UTI do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, o cantor Pedro Leonardo (24) apresenta evolução satisfatória. Segundo boletim médico divulgado no início da tarde desta terça-feira, 1º, o sistema nervoso apresenta melhora progressiva da função motora e da reatividade. Pedro ainda permanece em estado grave.
Histórico
O artista sofreu um acidente de carro no último dia 20, e passou a ficar em coma induzido em um hospital de Goiânia. Durante internação, ainda na capital do Estado de Goiás, ele chegou a ter uma parada cardíaca e chegou a apresentar febre de 40° graus, o que fez com que fosse colocado em um colchão de gelo para abaixar a temperatura.
No dia 25 de abril, ele foi transferido de Goiânia para a capital paulista. Antes da transferência, Pedro precisou passar por mais uma sessão de hemodiálise. A principal preocupação da equipe médica era baixar a pressão do filho do sertanejo Leonardo (48), considerando que o voo de avião tende a aumentá-la. Leonardo também seguiu para São Paulo acompanhado de sua irmã, em outro avião. Já no último domingo, a equipe médica que cuida dele suspendeu sua sedação.