Pessoas próximas à cantora Britney Spears impuseram a regra, que faz parte de uma série de condições impostas para mantê-la sobre controle
A cantora Britney Spears (29) foi proibida de usar telefone celular. Segundo o tabloide britânico The Sun, a regra faz parte de uma série de condições impostas à cantora por pessoas próximas, para evitar que se repitam os surtos que ela teve no passado.
"A ideia é manter um olhar atento, para garantir que ela se mantenha centrada", disse ao jornal uma fonte não identificada. "Não ter telefone os ajuda a mantê-la sobre controle", contou o entrevistado.
No ano passado, um ex-segurança da cantora, Fernando Flores (30), revelou que Britney lhe enviou pelo celular fotos em que aparecia nua. Ele ameaçou usar as imagens em um processo judicial em que acusa a cantora de assédio moral.
Desde 2008, quando enfrentou sérios problemas psicológicos, Britney está sob tutela legal do pai, Jamie. A cantora é mãe de dois meninos, Sean Preston (6) e Jayden James (4), frutos do relacionamento com Kevin Federline (33). Atualmente, namora seu ex-agente Jason Trawick (39).
Britney Spears vem ao Brasil em novembro, para shows da turnê Femme Fatale, nos dias 15 (no Rio de Janeiro) e 18 (São Paulo).