A cantora Rihanna já havia demonstrado interesse em viver Whitney Houston em cinebiografia. Além de Bobbi, que diz ter conhecido a mãe 'melhor que qualquer pessoa', Jennifer Hudson está no páreo. Beyoncé ainda não se manifestou
A história de vida e o trágico fim de Whitney Houston (1963-2012) devem virar, em breve, tema de uma cinebiografia. Rihanna (24), que já havia sido cotada para interpretar a cantora encontrada morta em fevereiro, disse que "daria a própria vida" pela personagem.
Mas, agora, Bobbi Kristina (19), filha de Whitney e aspirante a atriz, está de olho no papel. "Bobbi sente que é a pessoa ideal para interpretar a mãe no filme. Disse a amigos que ninguém conheceu Whitney melhor", afirmou uma fonte ligada à moça ao site de celebridades TMZ.
Quem também estaria interessadíssima no papel é Jennifer Hudson (30), que fez um tributo a Whitney na premiação do Grammy, um dia após a morte da cantora. No quesito experiência, Jennifer leva vantagem: ganhou o Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante pela atuação no musical DreamGirls (2006), em que roubou a cena de Beyoncé (30).
Aliás, será que Beyoncé não aceitaria interpretar Whitney no cinema? Após o nascimento da pequena Blue Ivy (3 meses), a artista deve continuar investindo na carreira como atriz: ela estrelará o remake de Nasce Uma Estrela.