Redação Publicado em 25/05/2010, às 12h16 - Atualizado em 28/05/2010, às 14h04
Diva do pop e ícone de estilo, a cantora Beyoncé (28) encara um desafio que une música e moda. Estrela da campanha do Dia dos Namorados da C&A, ela assina a linha de roupas femininas Deréon by Beyoncé for C&A com exclusividade para a rede de lojas, que já contou com Fergie (34) e Nicole Scherzinger (31). Em sessão de fotos e gravação de comercial para a campanha, em NY, a cantora encarnou uma "heroína em ação" diante dos flashes do fotógrafo britânico Matt Jones e das câmeras dirigidas por Adria Petty. "A coleção tem como tema a deusa guerreira, uma mulher poderosa e sexy, por isso os vestidos têm uma pegada sensual, as silhuetas são ajustadas e os tops possuem apliques. Usamos detalhes de metal para dar personalidade às peças", disse a americana casada com o rapper Jay-Z (40). Além da sensualidade, Beyoncé emprestou à campanha seu hit Single Ladies, do álbum I Am...Sasha Fierce.
Este site utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você aceita as condições de nossa Política de Privacidade