Matriarca dos Sampaio, clã da mãe da estrela, festeja 92 anos com muita classe
Redação Publicado em 09/03/2010, às 17h33 - Atualizado em 11/03/2010, às 19h22
Elegância e beleza são características dominantes no DNA da família da atriz Guilhermina Guinle (35). Prova disso foi a celebração dos 92 anos de sua avó materna, Antonia Berchon Sampaio, no Hotel Jacques Georges Tower, em Pelotas (RS). Chique em longo de chiffon de seda assinado por Carlos Miele (46) e arrematado por brincos, colar e pulseira de pérolas, Antoninha recebeu toda a atenção da neta famosa e das três filhas, Maria Rita Sampaio (63), Rosa May Sampaio (60), mãe de Guilhermina, e Anna Luiza Quinto di Cameli (55). "Estou emocionada com o carinho e rodeada de pessoas adoradas, como a minha neta Guilhermina, que nunca deixa de me trazer o seu amor", disse ela, entre os outros netos queridos Felipe Nabuco (38), filho de Maria Rita, e Catarina (15) e Antônio José Quinto di Cameli (20), herdeiros de Anna Luiza.
Orgulhosa da matriarca do clã, Guilhermina registrou vários momentos da festa com seu celular e não se cansou de fotografar a avó, homenageada pelo casal Najat (65) e Jacques Georges Halal (68), proprietário do hotel, que batizou um salão de eventos do local com o nome da estancieira. "Ela é uma rainha, não é? É muito bom poder estar junto dela e sentir essa energia que possui, que tem a ver com o seu amor e sua luta pela preservação histórica de Pelotas. Quando era criança, minha avó me levava para conhecer os museus e teatros da região", contou a atriz, linda em um modelo da designer Gloria Coelho (58). "Os dias que passo aqui são muito felizes. Gosto de ficar nas fazendas, nadar no rio", emendou a atriz, que mora no Rio e se prepara para o remake de Ti Ti Ti, próxima novela das 7, ao lado do amado, Murilo Benício (37), que viverá o divertido estilista Victor Valentim.
Nascida na cidade gaúcha e criada na França, onde foi estudar a partir dos 10 anos, dona Antoninha apreciou o requinte da recepção coordenada pelo colunista social Flávio Mansur (48), com ambientação do arquiteto Ivan Medeiros (44), objetos do antiquário Eduardo Chaffe (42) e culinária internacional capitaneada pela chef Irene Vianna (42). Tudo pensado detalhadamente para relembrar a educação europeia da aniversariante.
Este site utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você aceita as condições de nossa Política de Privacidade