Autópsia no corpo de Whitney Houston revelou ainda que a cantora tinha queimaduras no corpo, problemas no coração e fígado e dentes falsos
O resultado da autópsia traz detalhes assustadores dos últimos momentos de vida de Whitney Houston (1963 - 2012). Segundo reportagem do jornal britânico The Sun, o exame apontou nove tipos de drogas no corpo da cantora, entre elas, cocaína, maconha, relaxante muscular e analgésicos.
O corpo de Whitney foi devastado por cicatrizes, cortes e queimaduras. O abuso de drogas e álcool também havia a deixado com coração e fígado comprometidos, um buraco no nariz e onze dentes falsos.
A polícia e a equipe médica informaram pela primeira vez que a cantora mergulhou em água escaldante no banho fatal, o que resultou em várias queimaduras em sua pele. Fontes dizem que a temperatura da água era de 66° quando a artista entrou na banheira, mas que ela não teria percebido por causa dos efeitos das drogas. Uma colher coberta com cocaína foi encontrada em sua suíte no Beverly Hilton Hotel.
Whitney foi encontrada morta na banheira de um hotel em Los Angeles em fevereiro desse ano. A causa oficial da morte foi afogamento acidental com doença cardíaca e uso de cocaína como fatores contribuintes.