Ao falar sobre o interesse de Madonna no início de sua carreira, o espanhol Antonio Banderas contou que nada aconteceu porque já era casado e que ela já era muito 'poderosa', o que o assustava um pouco
O ator espanhol Antonio Banderas (50), que agora está casado com Melanie Griffith (53), ficou lisonjeado quando Madonna (52) declarou seu interesse amoroso por ele no início de sua carreira, mas garante que nada teria acontecido entre eles.
"Me senti lisonjeado quando me contaram isso naquele tempo. Porém, já era casado, então, nada poderia acontecer", disse à uma revista internacional.
Na época, o astro era casado com Ana Leza e achava que Madonna era muito poderosa para ele. "Eu tinha medo dela na época, porque ela era uma mulher muito poderosa. Eu não queria ser um menino de Madonna. Para o bem ou para o mal, eu só queria ter a minha própria carreira", disse.
Antonio foi apresentado a Madonna pelo amigo e diretor Pedro Almodóvar, como ele próprio lembrou. "Pedro falou que ela adoraria me conhecer. Eu não falava Inglês na época. Ela disse um monte de coisas na mesa, quando estávamos jantando, eu não conseguia entender nada. Eu pirei que eu estava sentado ao lado de Madonna. Ela era muito famosa já", contou.