CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Ana Carolina grava com Tony Bennett em Nova York e ganha flores com bilhetinho do artista

Ana Carolina gravou a canção 'The Very Thought You' com Tony Bennett nesta semana, em Nova York

Redação Publicado em 24/08/2012, às 20h12 - Atualizado às 20h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Carolina recebeu flores de Tony Bennett - Divulgação
Ana Carolina recebeu flores de Tony Bennett - Divulgação

Ana Carolina (37) foi até Nova York no início desta semana para gravar com um dos maiores ícones da música americana, Tony Bennett (86). A brasileiras é uma das convidadas do novo álbum de duetos do cantor, Viva Duets, que também conta com a participação de Maria Gadu (25) e outros intérpretes da música latina.

Os dois se encontraram em um estúdio da Ilha de Manhattam para gravar a música The Very Thought of You, composta por Ray Noble em 1934, um dos clássicos do cancioneiro norte-americano. A canção já ganhou versões nas vozes de Ella Fitzgerald, Etta James, Billie Holliday, Frank Sinatra, Nat King Cole e Bing Crosby, entre outros.

Ana Carolina definiu a gravação como “um dos momentos mais especiais de sua carreira”. E Bennett classificou o resultado do trabalho dos dois como “maravilhoso”.

“No inicio da gravação fiquei um pouco nervosa mas logo me senti em casa. Tony é um gentleman e me deixou muito tranquila. Gravamos em poucos takes e eu saí de lá com a sensação de um sonho realizado”, conta Ana, que recebeu flores do cantor antes de entrar no estúdio.

Em dezembro, Ana e Tony Bennett vão se apresentar juntos na turnê nacional do artista, que faz show no Rio de Janeiro (29 de novembro no Vivo Rio), São Paulo (1º de dezembro no Via Funchal) e Porto Alegre (04 de dezembro, Teatro do Sesi).

Esta é a segunda vez que Bennett grava a canção. Em um disco anterior, ele dividiu os vocais de The Very Thought of You com Paul McCartney (70). Na versão de Ana Carolina, a música terá uma parte cantada em português.

Entre os presentes no estúdio para acompanhar a gravação estava Gay Talese (80), um dos maiores nomes do jornalismo e da literatura norte-americanos.