Redação Publicado em 30/04/2010, às 14h25 - Atualizado às 14h26
Com status de líder das angels da badalada Victoria's Secret - grife de lingerie da qual é contratada há uma década - Alessandra Ambrosio (29) não perde os eventos importantes da marca. Nem o Eyjafjallajokull, vulcão da Islândia cuja erupção provocou fumaça que fechou o espaço aéreo europeu por dias, foi páreo ao furacão gaúcho. "Viajei um bocado. Estava em Madri e, graças a Deus, consegui voltar aos EUA para ficar com minha filha", disse a mãe de Anja Louise (1 ano e 8 meses), que voou da capital espanhola para Los Angeles - onde mantém casa - e, de lá, para a Flórida.
Sem vestígios de jet lag, Alê causou frisson no lançamento da edição limitada do perfume Heavenly Flowers, na loja da grife na Lincoln Road, em Miami Beach. Com vestido coladíssimo Hervé Lerger, ela distribuiu beijos e autógrafos para fãs que se aglomeravam em fila.
Descoberta aos 15 anos em concurso de modelos, Alessandra está entre as modelos mais bem pagas do mundo - 6 milhões de dólares por ano, segundo a revista americana Forbes - e tem conquistado espaço no circuito high fashion. Após desfilar para Prada e Louis Vuitton, a top recém fotografou a campanha da Moschino.
Este site utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você aceita as condições de nossa Política de Privacidade