Redação Publicado em 09/08/2010, às 17h28 - Atualizado em 16/08/2010, às 13h51
Mesmo antes da boda com o príncipe Albert II (52) a sulafricana Charlene Wittstock (32) já reina absoluta como a mais elegante do principado de Mônaco. No 62º Baile da Cruz Vermelha, em tom opaco, ela ofuscou mesmo uma "prateada" princesa Stéphanie (45), irmã caçula de Albert, decotada e bronzeada em excesso. Charlene surgiu deslumbrante em longo de seda nude Armani Privé, clutch metálica e joias delicadas. A "cor" ganha em temporada na Riviera Francesa com o eleito ressaltava os traços da ex-nadadora. O buquê dado a ela e a Stéphanie só reforçava a imagem nupcial.
A cada dia, Charlene se mostra mais apta ao posto de princesa. Albert, que recebeu o ex-jogador Christian Karembeu (39), com Adriana Sklenarikova (38), parece pensar o mesmo. E, ironia em se tratando de convicto solteirão, tem pressa: adiantou o sim do dia 8 de julho de 2011 para o dia 2.
Este site utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você aceita as condições de nossa Política de Privacidade