Advogado de Carolina Dieckmann, Antonio Carlos de Almeida Braga, recebe documento do Google e deiste de processar site
O advogado de Carolina Dieckmann (33), Antonio Carlos de Almeida Castro, o Kakay, desistiu de processar o Google. A decisão foi tomada no início da manhã da sexta-feira 11 depois que o advogado recebeu uma carta do site, na qual o Google explica todos os motivos técnicos e as dificuldades para conseguir retirar todas as fotos de seu processo de busca.
“Avaliamos e entendemos que eles demonstraram boa vontade e que estão fazendo o possível para impedir os acessos, que já caíram drasticamente. Hoje a pessoa que tentar ver as imagens da Carolina encontrará mais dificuldades”, explicou o advogado.
Depois de avaliar o documento recebido pelo representante do Google, Kakay decidiu fazer uma Ata Notarial e registrá-la em um Cartório de Notas Notarial. O documento faz um registro das 36 imagens de Carolina Dieckmann que devem ser retiradas dos sites. “Esse documento deixa claro quais as imagens que desejamos tirar do ar. A ação inibitória já estava pronta, mas diante desse movimento do Google, julgamos que essa seria a melhor medida”, enfatizou.