Desfile de longos monocromáticos e de tons fortes em prêmio do cinema e da TV
Redação Publicado em 01/02/2010, às 17h15 - Atualizado em 03/02/2010, às 08h17
Foram só as chuvas darem trégua para que as estrelas despissem costas e colos no 16º Screen Actors Guild Awards, que premio no Shrine Exposition Center, em L.A., o melhor do cinema e da TV de 2009. Enquanto Sigourney Weaver (60), Penélope Cruz (35) e Sophia Loren (75) optaram pela segurança do negro, destacou-se quem ousou, como Kate Hudson (30), no segundo red carpet consecutivo usando branco. Também brilhou de branco Marion Cotillard (34), com suntuoso míni.
Poderosa, Drew Barrymore (34) fez a festa dos fashionistas com modelo azul estruturado e o melhor hair & make up da tarde. Já Nicole Kidman (42) tentou fugir do padrão diva com look bohemian-chic composto de estampa e joias de ar folk e cachos 'desalinhados'. Diane Kruger (33) e Mariah Carey (40) usavam tons fortes, drapeados e ombro só - a primeira foi mais feliz - e Stana Katic (31) exibiu com garbo sinuoso longo de lurex. Surpresa: a sóbria Meryl Streep (60), chique e fashion, de Balenciaga. "Me diverti muito", disse ela, referindo-se à incensada participação no filme Julie & Julia.
Este site utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você aceita as condições de nossa Política de Privacidade