Whindersson Nunes comentou sobre a época em que teve baixo nível de testosterona e como isso afetou a vida sexual
Whindersson Nunes chocou a audiência do programa Altas Horas no último sábado, 3, quando disse que passou por uma fase de baixo nível hormonal.
Durante as perguntas para a sexóloga Laura Müller, o humorista revelou ter tido problemas com a testosterona, o hormônio masculino. “Quando eu comecei a fazer academia eu comecei a gastar muita energia, ficar muito cansado. Inclusive, você gasta muitos hormônios do corpo, e tinha dias que eu não tava com vontade de transar”, declarou.
O marido de Luísa Sonza contou, ainda, que mesmo nas tentativas, não se sentia confortável. “Às vezes, eu sentia vontade, no aqui e agora, vamos lá. Quando chegava lá, eu não tava, assim, com tanta vontade mais. Aí, no meio do processo, acontecia a famigerada brochada”, afirmou.
Aos 24 anos e preocupado com a saúde sexual, o comediante disse ter procurado ajuda médica. “Eu fiz a reposição hormonal e funcionou muito bem. Eu fiz meu exame de sangue e deu que minha testosterona tava muito baixa”, disparou.
A sexóloga, então, explicou as condições para tratar do caso. “Não é comum um rapaz jovem ter a testosterona baixa, mas pode acontecer. Se acontecer, então regula denovo a testosterona, e isso pode ser em qualquer idade”, apontou.
Paulo Mathias anuncia demissão do SBT: 'Oficialmente'
Rodrigo Bocardi é substituído às pressas na Globo. Saiba o que aconteceu
Por que Marina Ruy Barbosa saiu da Globo? Ela diz a verdade
Filha e netos de Ana Maria Braga fazem rara aparição em 25 anos do 'Mais Você'
Louro José 'volta', manda recado para Ana Maria e comove web: 'Chorei junto'
Professor luta por dinheiro para ajudar pai após AVC e leva bolada no Domingão