TV norte-americana comete gafe ao classificar doença de Michael J. Fox como "fato divertido". Emissora lamentou o ocorrido e pediu desculpas
O canal norte-americano E! cometeu uma gafe ao falar sobre Michael J. Fox durante sua transmissão do Globo de Ouro. A saia-justa aconteceu quando o ator apareceu no tapete vermelho da premiação e a emissora colocou na tela uma informação intitulada "fun facts" (fatos divertidos, em inglês).
A este título, seguia-se a informação de que o ator foi diagnosticado com Mal de Parkinson em 1991. De acordo com o jornal Daily Mail, a classificação de tal informação como "fato divertido" revoltou alguns telespectadores, que se manifestaram nas redes sociais, chamando o canal de "insensível".
Ao perceber a gafe, o canal E! divulgou um comunicado oficial sobre o assunto. "Nós lamentamos a classificação insensível do diagnóstico de Mal de Parkinson de Michael J. Fox durante a transmissão. Entendemos a gravidade da doença e pedimos sinceras desculpas", afirmava o comunicado.
Virginia Fonseca aposta em look estiloso para o Teleton: 'Perfeita'
Nadja Haddad comove ao falar sobre a perda do filho: 'Entreguei um para Deus'
Silvia Abravanel brilha com vestido elegante em segundo dia de Teleton
Adriane Galisteu esbanja beleza com vestido preto no palco do Teleton
Catia Fonseca avalia conquistas e confessa sobre amadurecimento: 'Marcas do tempo'
Fátima Bernardes brilha no Teleton após imprevisto em 2023