POLÊMICA

Túlio Gadêlha vai contra emissora que namorada, Fátima Bernardes, trabalha e detona: ''Desinforma''

Túlio Gadêlha critica forma que emissora trabalha suas noticiais

CARAS Digital Publicado em 01/04/2019, às 17h35 - Atualizado às 17h41

Túlio Gadelha e Fátima Bernardes - Reprodução/ Instagram

Incomodado, Túlio Gadêlha decidiu mostrar sua verdadeira opinião sobre a emissora Globo, em que sua namorada, Fátima Bernardes, trabalha!

O deputado federal assistiu uma reportagem do jornal Globo News que falava sobre armazéns que serão demolidos para a construção de 12 torres em Recife. Entretanto, o político não ficou satisfeito com a forma em que a emissora abordou o assunto.

Através de suas redes sociais, Túlio compartilhou um pedaço da matéria e revelou o descontentamento com as jornalistas, Mônica Silveira, Raquel Novaes e Aline Midlej.

“Globo News desinforma em matéria sobre o Estelita. Após reportagem imparcial da jornalista Mônica Silveira, do estúdio, as âncoras Raquel Novaes e Aline Midlej vacilam ao associar desenvolvimento à construção das torres no Cais. Desde quando construir edifícios é sinônimo de desenvolvimento? Até quando vamos negar a importância de uma cidade para todos, que respeite nosso patrimônio histórico e valorize o pouco que resta dos espaços públicos?
A construção de edifícios de luxo do ‘Projeto Novo Recife’ só trará benefício para as construtoras e para quem puder morar lá. O Cais José Estelita era uma área da União que jamais deveria ter sido entregue a um consórcio imobiliário. A verdade é que nossa cidade sempre foi planejada de acordo com o interesse das grandes construtoras, as principais financiadoras de campanhas eleitorais”
, começou.

Ele aproveitou o momento para desabafar sobre a realidade da cidade. “Hoje, Recife é uma cidade estrangulada pelo engarrafamento, pelos muros, pela falta de calçadas, de habitação digna, pela exclusão social, pela insegurança por conta de espaços públicos sem vitalidade. E agora, o discurso do ‘desenvolvimento’ tenta enganar a sociedade para levá-la a defender um empreendimento que nunca usufruirá. Concreto nunca foi sinônimo de desenvolvimento, e sim, de exclusão. Outro Cais é possível”, finalizou ele.

TV Fátima Bernardes Túlio Gadêlha Mônica Silveira Raquel Novaes Aline Midlej

Leia também

Cortada do Fantástico, entrevista com Cyndi Lauper irá ao ar no Jornal Hoje

Cesar Filho descarta aposentadoria e vibra com fase atual: 'Ainda tenho lenha pra queimar'

Cacau Protásio anuncia o fim do casamento: ‘Não foi de forma repentina’

Katy Perry no Estrela da Casa é cartada para fazer lembrar que o reality ainda vive

Ator Adam Pearson revela como lida com preconceito por doença rara no rosto

Ela foi! Katy Perry aparece no reality show Estrela da Casa