Thaila Ayala, Sophie Charlotte e Débora Nascimento vão para Nova York juntas

Após o fim de Sangue Bom, Thaila Ayala e Sophie Charlotte vão para os Estados Unidos com Débora Nascimento e Fiorella Mattheis. A seguir, Thaila fala sobre a viagem e a carreira

CARAS Online Publicado em 16/11/2013, às 13h24 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Thaila Ayala - Marcos Ribas / Foto Rio News

Sangue Bom acabou e as atrizes Thaila Ayala e Sophie Charlotte vão curtir um período de férias nos Estados Unidos. Débora Nascimento e Fiorella Mattheis também vão viajar com as amigas. “Viajo segunda-feira, 18, para Nova York. Vamos ficar 10 dias e talvez a gente continue viajando para outros lugares”, contou Thaila ao site do programa Encontro com Fátima Bernardes.

+ Thaila Ayala: veja 80 looks da atriz e inspire-se em seu estilo

+ Corte bordado: entenda a técnica que mantém o cabelo de Thaila Ayala saudável

Para o futuro, Thaila planeja ser diretora de cinema. "Já estou escrevendo um roteiro, mas, por enquanto, não penso em dirigir sozinha porque quero que o filme seja um sucesso. Não quero estragar a minha estreia no cinema”, brincou.

Para Thaila, todas as vertentes da carreira de atriz têm seu encanto: "no palco, por exemplo, o retorno do público é imediato, a gente controla a emoção das pessoas naquele momento. O retorno é mágico demais. Adoro. O cinema é aquela coisa de eternizar. Sou apaixonada. E a televisão, para mim, é o mais mágico. A gente empresta o próprio corpo para outra pessoa, temos a possibilidade de viver outras vidas numa só. É bacana demais", comentou.

TV sophie charlotte Thaila Ayala Débora Nascimento Sophie Charlotte [15149] Thaila Ayala [15153] Débora Nascimento [14743]

Leia também

Após Estrela da Casa, Katy Perry irá em outro programa da Globo; saiba qual

Mila Carmo se despede de Família é Tudo e supera desafio: 'Tocada com o resultado'

Julio Andrade é indicado ao Emmy Internacional como Melhor Ator

Leticia Spiller relembra tentativa de sequestro nos bastidores de Xou da Xuxa: "Assustador"

Marlene Mattos responde se pretende assistir ao documentário das Paquitas

Paizão coruja, Iran Malfitano comemora estreia da filha em novela: 'Cheio de orgulho'