Tatá Werneck fala do 'beijo' em Bruno Gagliasso nas telas

Atriz também falou sobre nudes e sobre processo que está recebendo dos vizinhos

CARAS Digital Publicado em 07/02/2017, às 14h16

Giovanna Ewbank e Tatá Werneck - Reprodução

Tatá Werneck é a nova convidada do canal de Giovanna Ewbank no YouTube. Com pijamas divertidos, as duas falaram sobre diversos assuntos durante a entrevista, que a atriz deu para divulgar o filme TOC: Transtornada Obsessiva Compulsiva

A atriz contou que nunca mandou nude para ninguém. "Nunca mandei nude, não tenho coragem. Eu acho que depois você vai ficar muito sem graça. Passou uma semana, aí tá o cara vendo assim: foto de um gato, foto de não sei o quê, e vulva. 'Por que eu topei?'", brincou Tatá, que no filme manda uma nude para o personagem de Bruno Gagliasso, marido de Giovanna. 

"E foi bom pegar meu marido? Porque ele é intenso, né?", quis saber Giovanna. "Pelo amor de Deus, querida, não me põe nessa situação", respondeu Tatá, que disse ter ficado com dó de Bruno, que teve que beijá-la vesga na cena. "Eu ri muito dele", disse. 

Tatá também revelou que está sendo processada por um vizinho. O motivo? Cocô de gato. "Eu tenho 12 gatos e meus gatos vivem soltos. Então, uma vez um moço disse 'olha, seu gato fez cocô na minha sala' e eu falei 'fui eu', pra assumir a responsabilidade. 'Você deixa a porta da sua casa aberta, um cocô desavisado entra, você tem que fechar'", brincou. "A outra falou que o gato estava entrando na casa dela e que ela ia mandar o cachorro comer o gato, eu falei 'pois eu como você'", disse. 

A segunda parte da entrevista deve ir ao ar na próxima semana. 

TV Giovanna Ewbank Giovanna Ewbank [22372] Tatá Werneck [37431] Tatá Werneck

Leia também

Após Estrela da Casa, Katy Perry irá em outro programa da Globo; saiba qual

Mila Carmo se despede de Família é Tudo e supera desafio: 'Tocada com o resultado'

Julio Andrade é indicado ao Emmy Internacional como Melhor Ator

Leticia Spiller relembra tentativa de sequestro nos bastidores de Xou da Xuxa: "Assustador"

Marlene Mattos responde se pretende assistir ao documentário das Paquitas

Paizão coruja, Iran Malfitano comemora estreia da filha em novela: 'Cheio de orgulho'