Poderosa!

Silvia Abravanel revela dificuldades enfrentadas durante sua carreira no SBT: ''Eu sou mulher''

Em entrevista exclusiva para a CARAS, Silvia Abravanel confessou situações enfrentadas nos bastidores do SBT

CARAS Digital Publicado em 14/08/2019, às 16h26 - Atualizado em 28/08/2019, às 22h25

Silvia Abravanel revela dificuldades enfrentadas na carreira: "Nem tudo são flores" - Foto/Destaque Instagram

Silvia Abravanel foi a grande convidada especial desta quarta-feira, 14, para uma live exclusiva nos estúdios CARAS e, durante o bate-papo com Fabrício Pellegrino, a apresentadora falou sobre algo que muitos internautas não sabem ou não possuem conhecimento.

De forma alegre e esbanjando simpatia, a filha de Silvio Santos explicou situações complicadas enfrentadas durante a sua carreira, principalmente nos bastidores do canal SBT. No começo, ela relembrou dos momentos em que era produtora do programa ‘Bom Dia & Cia’: “Foi um prazer dirigir Priscila, Yudi e Maísa.”, declarou.

Em seguida, ela contou como foi o convite para ser a grande apresentadora do programa infantil. “Eu fui com a cara e com a coragem. Eu me esqueci de tudo, deu um branco. Eu esqueci as brincadeiras, regras”, brincou. E tudo aconteceu de forma inesperada com um pedido de sua mãe. “Você vai e ordem de mãe né, não podemos negar. Mas algo dentro de mim falava como vou fazer isso?”.

Não escondendo o sorriso e a forma alegre de falar, Silvia explicou que pra ela não é um trabalho, pelo fato dela amar crianças e se sentir bem perto delas, é algo que ela se diverte. “Pra mim, o programa é lúdico, eu gosto de trazer a realidade, buscar a nostalgia. Eu quero mostrar, com calma e fugindo da internet, brincadeiras antigas para as crianças.”, revelou a apresentadora trazendo referências de amarelinha, pique-esconde, entre outras.

E como nem tudo é um mar de flores, como disse a apresentadora, ela revelou situações que passou por trás das câmeras, especificamente nos bastidores. “Eu acho que todas as minhas fases [picos da carreira] teve fases complicadas, não é tudo mil maravilhas. Tem dias que você tem os seus problemas, tem dias que eu estou super cansada, ou até mesmo com cólica. Eu sou mulher e humana.”, disse Silvia, relembrando quando precisou trabalhar com dores e até mesmo pneumonia.

Já relembrando a época em que foi considera antipática, Silvia explicou que não se sentia bem apresentando o ‘Programa Cor-De-Rosa’, atualmente o ‘Fofocalizando’. “Ninguém sabe o que acontece por trás das câmeras. Eu precisava ir em eventos, as pessoas fugiam de mim, começavam a me evitar e pararam de falar comigo, porque achavam que eu ia falar algo no meu programa no outro dia.”, desabafou.

Para finalizar, Silvia Abravanel falou que é um prazer trabalhar com os pequenos e em programas para a família. “A gente se preocupa com elas [referente as crianças e famílias], nós temos crianças em todos os lugares do Brasil. Fizemos tudo pensando neles.”

TV sbt Silvio Santos Silvia Abravanel Bom Dia & Cia

Leia também

Humorista Paulo Vieira ganhará programa de auditório na Globo

Katy Perry tem reação sincerona ao provar receita de Ana Maria Braga

Patricia Abravanel se emociona ao usar item com voz de Silvio Santos; veja

Globo quer usar o BBB 25 como estratégia para alavancar remake de Vale Tudo

Beatriz Reis vibra com estreia na TV ao lado de Patrícia Poeta: "Uma honra"

Cesar Tralli mostra bastidores do 'Jornal Hoje': "Um breve passeio"