Shonda Rhimes foi chamada pelo partido da candidata à presidência dos Estados Unidos para fazer um filme de 12 minutos sobre a vida dela
Shonda Rhimes foi convidada pelo partido dos Democratas, nos Estados Unidos, para fazer um filme de 12 minutos sobre a vida da candidata à presidência Hillary Clinton. "Eu nem precisei criar uma reviravolta na história", brincou ela, que é a criadora das séries Scandal, Grey's Anatomy e How To Get Away With Murder.
Shonda, que está acostumada a falar sobre tramas políticas em suas séries, teve uma conversa de cinco horas com Hillary. Além dela, a produtora também entrevistou o presidente Barack Obama por 40 minutos e o ex-presidente Bill Clinton por três horas.
Empolgada, ela acabou produzindo um filme biográfico de 30 minutos, mas o partido precisava que o material fosse cortado para ser apresentado na convenção que a confirmou como candidata dos Democratas na eleição americana.
O filme conta como Hillary, de uma estudante de direito e ativista em prol das crianças, se tornou a primeira-dama dos Estados Unidos, senadora de Nova York e Secretária do Estado com o passar dos anos.
Virginia Fonseca aposta em look estiloso para o Teleton: 'Perfeita'
Nadja Haddad comove ao falar sobre a perda do filho: 'Entreguei um para Deus'
Silvia Abravanel brilha com vestido elegante em segundo dia de Teleton
Adriane Galisteu esbanja beleza com vestido preto no palco do Teleton
Catia Fonseca avalia conquistas e confessa sobre amadurecimento: 'Marcas do tempo'
Fátima Bernardes brilha no Teleton após imprevisto em 2023