O ano não foi nada fácil para algumas celebridades
O ano de 2018 certamente foi um dos mais agitados dos últimos tempos e nem mesmo os famosos conseguiram escapar das complicações ao longo dos meses.
Para provar que não esteve fácil para ninguém, separamos 10 polêmicas que tomaram conta da vida das celebridades nos últimos 12 meses.
1- Família Poncio
Letícia Almeida foi um dos nomes mais comentados após anunciar no início do ano que estava grávida de Saulo Pôncio. Mas um exame de DNA revelou que ele não era o pai da criança.
Com a paternidade ainda em sigilo, um novo exame foi feito com Pablo Morais, ex-namorado de Letícia. Porém, o resultado foi novamente negativo. Alguns meses depois, a atriz entregou nas redes sociais que o verdadeiro pai da criança era Jonathan Couto, seu ex-co-cunhado.
2- Wesley Safadão e Família
A família do cantor acabou se envolvendo em uma grande confusão após sua ex-mulher, Mileide Mihaile, revelar para todos que ele estava tentando reajustar o valor da pensão de seu filho, Yhudy, de uma forma prejudicial para ele.
De acordo com Mileide, Wesley chegou a impor uma tabela de gastos definindo como e quanto ela poderia gastar desse dinheiro com o herdeiro. O caso tomou grande repercussão na mídia e diversas reviravoltas que acabaram dividindo a opinião pública.
3- Novo fim de #Brumar
Bruna Marquezine e Neymar Jr. se tornaram um dos casais mais populares dos últimos tempos, mas a relação acabou chegando ao fim (de novo) em outubro de 2018.
O término em sí não garantiu o lugar do jogador e da atriz nessa lista, mas como tudo aconteceu, sim. Durante um evento, Bruna revelou que eles haviam terminado, mas frisou que a decisão partiu do atleta, o que deixou muita gente chocada.
Poucas semanas após o anúncio do rompimento, a atriz ainda curtiu posts que sacaneavam o jogador nas redes sociais.
4- Claudia Leitte e Silvio Santos
O Palco do Teleton 2018 se tornou o centro das atenções do público, mas infelizmente não pelas razões corretas.
Após uma apresentação de Claudia Leitte na maratona do bem em prol da AACD, Silvio Santos se negou a abraçá-la alegando que ele ficaria excitado. O comentário repercutiu pela mídia e acabou gerando um movimento contra o assédio, que ganhou o apoio de diversos famosos.
Algumas celebridades partiram em defesa do dono do SBT, dizendo que tudo não passou de uma brincadeira.
5- Briga no clã Gagliasso
A política foi uma das grandes causadoras de discórdia deste ano e nem mesmo os famosos conseguiram escapar. Thiago Gagliasso, irmão de Bruno Gagliasso, resolveu expor nas redes sociais um desentendimento político entre ele e a cunhada, Giovanna Ewbank, no qual ela criticou um posicionamento dele sobre programas sociais do governo e apontou que ele mesmo era extremamente dependente do apoio financeiro de Bruno.
6- Luan Santana X Neymar
Luan Santana sempre teve a fama de bom moço e evitou se envolver com encrencas, mas acabou protagonizando um desconforto com Neymar Jr. após revelar que durante uma das separações do jogador e Bruna Marquezine, ele havia trocado alguns beijos e carinhos com a atriz.
O atleta não se manifestou, mas deixou de seguir o músico nas redes sociais.
7- Mara Maravilha X SBT
Mara Maravilha não teve um de seus melhores anos. Envolvida em diversas confusões com seus colegas do Fofocalizando, a cantora acabou perdendo sua vaga como apresentadora do vespertino e entrou para o banco de espera do SBT. Ela acabou fazendo apenas algumas participações no Jogo dos Pontinhos, do Programa Silvio Santos, e ainda ganhou uma nova chance de brilhar, dessa vez como jurada do Programa do Ratinho.
Infelizmente, essa posição também não durou muito tempo e ela foi novamente afastada. Ratinho chegou a declarar que gostava de Mara, mas que ela falava muito e que isso atrapalhava o cronograma do show. Na época, boatos sobre desentendimentos gerados pela personalidade de Maravilha surgiram na mídia.
8- Anitta e famosas da hashtag "Ele Não"
Anitta conquistou grandes coisas em sua vida profissional em 2018, mas não conseguiu sair ilesa das confusões. A cantora sofreu uma grande pressão e críticas dos fãs por não se posicionar no movimento Ele Não, que se opunha a candidatura de Jair Bolsonaro para a presidência.
Após várias famosas aderirem à manifestação, a funkeira declarou sua oposição ao discurso de ódio e preconceito, mas não convenceu muita gente. Os internautas a acusaram de só ter falado por ter sido desafiada por Daniela Mercury.
9- Nego do Borel
Nego do Borel bem que tentou inovar em seu clipe Me solta, mas só conseguiu desagradar o público. O cantor chegou a se vestir de mulher e beijar um modelo na gravação, mas não recebeu uma grande aceitação dos fãs, que alegaram que ele estava apenas tentando lucrar com o nicho LGBT.
Na mesma época, o funkeiro também assumiu seu apoio ao então candidato Jair Bolsonaro, que já deixou algumas vezes explícito uma opinião controversa quanto à comunidade LGBT.
10- Fernanda Lima e Eduardo Costa
Uma das confusões mais quentes do ano! Eduardo Costa resolveu criticar o discurso de Fernanda Lima sobre empoderamento feminino e resistência contra o preconceito e acabou fazendo uma espécie de ameaça contra ela.
Em sua redes sociais, o cantor chegou a dizer que a “mamata” da apresentadora estava para acabar, agora que Jair Bolsonaro havia vencido as eleições e ainda disparou algumas ofensas contra ela.
Preocupado com a repercussão negativa que isso gerou para ele, Eduardo pediu desculpas para Fernanda, mas aparentemente tarde demais. Pensando em preservar sua segurança e a de sua família, a global entrou com um processo contra ele pelas declarações infames.
Silvia Abravanel brilha com vestido elegante em segundo dia de Teleton
Adriane Galisteu esbanja beleza com vestido preto no palco do Teleton
Catia Fonseca avalia conquistas e confessa sobre amadurecimento: 'Marcas do tempo'
Fátima Bernardes brilha no Teleton após imprevisto em 2023
Eliana volta ao SBT e esbanja elegância com vestido branco
Cariúcha esclarece motivo para afastamento do Fofocalizando e revela data de retorno