Fé!

Regina Casé compartilha momento de oração com a família: ''Pelo nosso adorado Paulo Gustavo''

Regina Casé publica vídeo em que aparece rezando ao lado da família pelo amigo Paulo Gustavo, que está internado com Covid-19

CARAS Digital Publicado em 13/04/2021, às 08h04 - Atualizado às 08h12

Regina Casé surge rezando com a família para Paulo Gustavo - Reprodução/Instagram

Regina Casé compartilhou um momento de oração pelo amigo Paulo Gustavo nas redes sociais!

Em seu perfil no Instagram, na última segunda-feira, 12, a atriz publicou um vídeo em que aparece rezando ao lado da família pelo comediante, que está internado com Covid-19.

No registro, a apresentadora surgiu orando com o marido, Estevão Ciavatta, o filho, Roque, o genro, João Pedro Januário, e o neto, Brás

"Seis da tarde! É o Roque que puxa a Ave Maria aqui na nossa capelinha. Reze você também daí! Não importa qual sua religião... Ore, torça, peça... Vamos vibrar saúde, cura, amor... Acredito que ensinar seus filhos e seus netos a rezar é dar a eles uma ferramenta maravilhosa para a vida toda.. Num momento como esse que estamos vivendo agradeço muito a minha avó ter me ensinado desde pequenininha a pedir e agradecer", começou escrevendo.

"Eu e meus meninos rezando sem cessar, sem parar um minutinho pelo nosso adorado @paulogustavo31 pois cada dia que ele vence é uma vitória a ser celebrada e hoje foi um dia que nos trouxe mais ânimo para seguir nas preces por ele e por todas as pessoas e famílias que nesse momento estão passando por esse sofrimento... Vai você daí também!!!! Vamos juntos?", disse ainda a artista.

Veja:

TV Regina Casé paulo gustavo

Leia também

Humorista Paulo Vieira ganhará programa de auditório na Globo

Katy Perry tem reação sincerona ao provar receita de Ana Maria Braga

Patricia Abravanel se emociona ao usar item com voz de Silvio Santos; veja

Globo quer usar o BBB 25 como estratégia para alavancar remake de Vale Tudo

Beatriz Reis vibra com estreia na TV ao lado de Patrícia Poeta: "Uma honra"

Cesar Tralli mostra bastidores do 'Jornal Hoje': "Um breve passeio"