Solteira, ela propaga o amor e celebra o êxito em sua estreia na TV
Descolada, vivaz e com ares de moleca, Pâmela Tomé (22) chega entusiasmada à Marina da Glória, Rio, onde acontece a 19ª edição do Rio Boat Show. “Sou assim sempre. Tenho muita energia para jogar para o mundo, preciso botar para fora, conversar com as pessoas...”, avisa ela, que iniciou a carreira como modelo aos 13 anos.
Gaúcha de Caxias do Sul, a atriz vem se destacando em sua estreia na TV como a Alina, par romântico de Lucas Lucco (25), o Uodson, em Malhação – Seu Lugar no Mundo. O casal, que, no início, tem uma relação conflituosa, arranca risadas e suspiros do público e, por conta do sucesso, ganhou nas redes sociais a hashtag Uodlina. “Alina foi um presente do autor Emanuel Jacobina, de Deus! Digo que, quando fui atrás da minha curiosidade ao fazer um curso de TV, o universo mandou um presente para mim e me encontrei. Estou tendo um espaço bacana na trama, já fiz a vilã, a meiga, comédia”, avalia. Quase sempre de pés descalços, ela passeia pelo salão náutico, que pode ser visitado até o próximo domingo, 17, e embarca em tour pela Baía de Guanabara no luxuoso iate Azimut 56, lançado na feira. “É bom esse contato com a natureza. Amo areia, água. Tem vezes que só vou à praia para molhar o pé e fazer uma oração”, diz Pâmela, que garante estar solteira.
É difícil conquistá-la?
Sou meio doidinha, acho que os homens têm medo de mim. São os doidos que se aproximam mais. Pode até parecer que não, mas sou romântica. Sonho com um cara que vai me escrever uma carta e mandar pelo correio.
Mas há rumores de que está com o Lucas Lucco...
Não tenho nada com o Lucas, ele é um amor, parceiro, amigo. Nem ligamos para isso.
Sabe viver bem sozinha?
Namorei muito, sempre emendando relações. Quero ficar solteira por um bom tempo. Mas não dá para dizer nunca, vai que estou na padaria e encontro alguém...
A genética sempre ajudou?
Sempre fui magra e como muito. Quando modelo, já tive muita paranoia de emagrecer, e me arrependo. Via meninas com bulimia, anorexia. É triste! Trabalho nenhum pode exigir isso. Se você não tiver saúde, não vai estar completa. Não estou fazendo exercícios agora, mas quero começar aulas de circo.
Quais são seus sonhos?
Desejo cuidar de minha mãe, que vive comigo e é parceira da vida. Respirar minha arte, fazer teatro, cinema e lançar um livro com meus poemas. Escrevo romance, quero distribuir amor às pessoas. Como meu trabalho é público, também gostaria de usar minha imagem para mostrar a importância de se ajudar o próximo. Outro dia peguei um táxi e, na hora de pagar, o motorista perguntou se podia ficar com o troco. Expliquei que eu poderia usar a sobra para ajudar a comprar água potável e pão para crianças de comunidade carente. Ele me olhou e disse ‘parabéns!’. Acho que se conscientizou...
Virginia Fonseca aposta em look estiloso para o Teleton: 'Perfeita'
Nadja Haddad comove ao falar sobre a perda do filho: 'Entreguei um para Deus'
Silvia Abravanel brilha com vestido elegante em segundo dia de Teleton
Adriane Galisteu esbanja beleza com vestido preto no palco do Teleton
Catia Fonseca avalia conquistas e confessa sobre amadurecimento: 'Marcas do tempo'
Fátima Bernardes brilha no Teleton após imprevisto em 2023