Monique Evans faz desabafo sobre críticas: 'Podemos matar uma pessoa com palavras'

Monique Evans falou sobre os comentários maldosos que recebe na internet e pediu mais 'amor ao próximo'

CARAS Digital Publicado em 07/12/2015, às 10h51 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Monique Evans e Cacá Werneck - Instagram/Reprodução

A apresentadora Monique Evans fez um desabafo em seu perfil no Instagram, contra as críticas e ofensas que recebe de pessoas anônimas. "Queria entender porque na internet existe tanto ódio", escreveu ela, que atualmente namora a DJ Cacá Werneck. 

"Se alguém discorda de mim, me agride, me chama de velha, feia, mandam eu voltar para clínica porque sou louca. É esse ódio que leva as pessoas a matar, a humilhar, a perder o amor pelo próximo. Tentem parar e rever o que você vem fazendo... Ainda dá tempo de mudar! Matar não e só com facas ou armas. Podemos matar uma pessoa com palavras! A lingua é uma arma letal! Muitos entram em depressão, outros até se matam depois de ler ou ouvir coisas que você escreveu ou falou sem pensar. Pense antes de ferir alguém. Você é responsável pelo que faz. PAZ!", completou. 

Queria entender pq na internet existe tanto ódio Se alguém discorda de mim, me agride, me chama de velha, feia Mandam eu voltar pra clínica, pq sou louca.. É esse ódio que leva as pessoas a matar, a humilhar, a perder o amor pelo próximo! Tentem parar e rever o que vc vem fazendo.. Ainda dá tempo de mudar! Matar não é só com facas ou armas Podemos matar uma pessoa com palavras! A língua é uma arma letal! Muitos entram em depressão, outros até se matam depois de lerem ou ouvirem coisas que vc escreveu ou falou sem pensar Pense antes de ferir alguém Vc é responsável pelo que faz PAZ

 

TV Monique Evans Monique Evans [14982]

Leia também

Após Estrela da Casa, Katy Perry irá em outro programa da Globo; saiba qual

Mila Carmo se despede de Família é Tudo e supera desafio: 'Tocada com o resultado'

Julio Andrade é indicado ao Emmy Internacional como Melhor Ator

Leticia Spiller relembra tentativa de sequestro nos bastidores de Xou da Xuxa: "Assustador"

Marlene Mattos responde se pretende assistir ao documentário das Paquitas

Paizão coruja, Iran Malfitano comemora estreia da filha em novela: 'Cheio de orgulho'