Michê metrossexual em série, José Loreto não é vaidoso: "Se deixar, saio rasgado"

José Loreto conta à CARAS Digital que a namorada, Débora Nascimento, não tem ciúme de suas cenas quentes e que não é tão vaidoso como seu personagem em A Segunda Dama, que estreia esta semana

CARAS Digital Publicado em 14/05/2014, às 12h00 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

José Loreto - Foto Rio News

José Loreto falou à CARAS Digital sobre Kaike, o michê metrossexual que interpreta em Segunda Dama, série que a Globo estreia nesta quinta-feira, 15.

"É mais um presente para mim. Estou na Globo desde 2012, fiz Avenida Brasil e Flor do Caribe, só com personagens marcantes, tão ricos e diferentes entre si. E agora vem mais um, um michê, amante da personagem da Heloísa Perissé, que trai o personagem do Dan Stulbach", comentou.

"Além disso é uma história que tem a assinatura do João Emanuel Carneiro, tem a comédia e também o gancho de Avenida Brasil, do drama", completou.

Ao contrário de seu personagem, no entanto, Loreto, que namora a também atriz Débora Nascimento, disse não ser vaidoso.

"O Kaike é metrossexual, ele não pode ver um espelho que está sempre se olhando, ajeitando o cabelo, malhando. É um personagem divertido demais, e surpreende, já que termina a temporada de uma maneira louca. Já eu não, se deixar eu saio todo rasgado, não ligo muito para roupa, moda. A Débora fica no meu pé, puxando minha orelha", divertiu-se.

O ator afirmou ainda que a namorada não tem ciúme das cenas quentes de seu personagem. "Não, de maneira alguma, imagine. Ela também é atriz, então compreende totalmente que é trabalho", afirmou.

 

TV José Loreto José Loreto [61571]

Leia também

Humorista Paulo Vieira ganhará programa de auditório na Globo

Katy Perry tem reação sincerona ao provar receita de Ana Maria Braga

Patricia Abravanel se emociona ao usar item com voz de Silvio Santos; veja

Globo quer usar o BBB 25 como estratégia para alavancar remake de Vale Tudo

Beatriz Reis vibra com estreia na TV ao lado de Patrícia Poeta: "Uma honra"

Cesar Tralli mostra bastidores do 'Jornal Hoje': "Um breve passeio"