Emoção

Mari Palma leva pai cego ao estádio após 20 anos: ''Ficou com os olhos cheios de lágrimas''

Mari Palma faz relato emocionante após levar o pai que perdeu a visão ao estádio de futebol

CARAS Digital Publicado em 05/08/2019, às 18h58

Mari Palma e pai - Reprodução/Instagram

Mari Palma resolveu fazer um passeio diferente na noite do último domingo, 4. Em sua rede social, a jornalista contou que decidiu levar seu pai, que perdeu a visão, ao estádio de futebol, para acompanhar o clássico Corinthians e Palmeiras.

Ao lado do paizão, ela posou sorridente e contou como ele se sentiu depois de muitos anos sem ir acompanhar um jogo de pertinho. 

"O último jogo do meu pai no estádio foi há quase 20 anos, quando ele ainda enxergava uma coisa ou outra. Depois que ele perdeu totalmente a visão, ele decidiu que não fazia mais sentido ir. mas agora, depois de muuuuita insistência, ele topou conhecer a Arena. Quando ele chegou e ouviu a torcida, ele ficou assim: com um sorriso bobo e os olhos cheios de lágrima", contou.

A ex-global, que fará sua estreia na CNN, também falou sobre o que o pai representa em sua vida: "Eu sempre falo que o futebol é bem mais do que o acontece no campo. Pra mim, ele representa uma das pessoas que eu mais amo no mundo, que é meu pai. Eu cresci vendo o Corinthians com ele e hoje eu pude pela primeira vez 'sentir' o Corinthians com ele - e isso sim é uma vitória, não importa o resultado dentro de campo".

"Obrigada pai, por me ensinar a 'ver' as coisas com esse teu olhar do coração. e pra galera aqui: seja qual for o time de vocês, bora torcer com respeito sempre", finalizou Mari.

 

 

 

TV

Leia também

Após Estrela da Casa, Katy Perry irá em outro programa da Globo; saiba qual

Mila Carmo se despede de Família é Tudo e supera desafio: 'Tocada com o resultado'

Julio Andrade é indicado ao Emmy Internacional como Melhor Ator

Leticia Spiller relembra tentativa de sequestro nos bastidores de Xou da Xuxa: "Assustador"

Marlene Mattos responde se pretende assistir ao documentário das Paquitas

Paizão coruja, Iran Malfitano comemora estreia da filha em novela: 'Cheio de orgulho'