A filha de Manoel Carlos aproveitou o dia mundial da doença para falar sobre sua luta
Júlia Almeida usou sua rede social nesta terça-feira, 26, para fazer um desabafo sobre um importante assunto.
A atriz de 36 anos, que foi diagonisticada com epilepsia em 2010, assumiu a doença apenas no ano passado, e desde então vem usando seu Instagram para falar um pouco sobre essa condição.
A filha de Manoel Carlos aproveitou o Dia Mundial da Epilepsia para fazer um desabafo sobre o assunto, além de alguns alertas aos seus seguidores.
"Hoje, 26.03 é Purple Day, dia mundial da conscientização da epilepsia. Três fatos importantes: O cérebro de uma pessoa com epilepsia gasta cinco vezes mais energia para lidar com qualquer tarefa simples da vida do que o de uma pessoa que não tem esta condição. Epilepsia também é conhecida como ‘a condição escondida’ pelo fato de muitas vezes não ser aparente. Nenhuma pessoa com a condição pode ser privada do direito de trabalhar e viver uma vida completa. Feliz Purple Day para todos os guerreiros nessa luta diária", escreveu na legenda.
Afastada das novelas desde A Vida da Gente, em 2012, Júlia retornou as telinhas para uma participação na novela Tempo de Amar, em 2017, em que ela interpretou a personagem Eva. Hoje, ela mora nos Estados Unidos com o marido Sebastian Bailey, com quem se casou em 2014.
Eliana abre o coração sobre perda do pai: 'Temos que viver com intensidade'
Paulo Mathias anuncia demissão do SBT: 'Oficialmente'
Rodrigo Bocardi é substituído às pressas na Globo. Saiba o que aconteceu
Por que Marina Ruy Barbosa saiu da Globo? Ela diz a verdade
Filha e netos de Ana Maria Braga fazem rara aparição em 25 anos do 'Mais Você'
Louro José 'volta', manda recado para Ana Maria e comove web: 'Chorei junto'