Solidariedade

Luísa Mell procura a mãe do menino Miguel para ajudar: ''Quero pagar um advogado para o caso''

A ativista se disponibilizou a encontrar a mãe de Miguel e ajudá-la

CARAS Digital Publicado em 05/06/2020, às 15h24 - Atualizado às 15h28

Luísa Mell procura a mãe do menino Miguel - Reprodução/Instagram

Luísa Mell também ficou chocada com a história do menino Miguel, de apenas 5 anos, que faleceu após cair do nono andar de um prédio de Recife.

Mirtes Renata, a mãe da criança e que era funcionária do apartamento, tinha ido andar com os cachorros da família e deixou o filho sob cuidados da patroa.

Em sua rede social, a ativista fez um desabafo sobre a tragédia: "Meu coração está despedaçado com esta tragédia. Miguel, de apenas 5 aninhos, foi trabalhar com sua mãe, a empregada doméstica Mirtes Renata. Certamente, pq ela foi obrigada a voltar a trabalhar, mas como as escolas e creches estão fechadas n tinha com quem deixar a criança! Pois bem, a patroa mandou sua funcionária ir passear com os cães e ficou de tomar conta da criança. Mas irritada com o choro de uma criancinha assustada ela o colocou no elevador sozinho! Ele cada vez mais assustado, em busca de sua mãe, parou em um andar sem proteção e ao avistar sua mãe na rua... foi chamá-la e caiu do 9 andar deste condomínio luxuoso em Pernambuco", começou.

A loira ainda falou sobre o fato da patroa, Sarí Gaspar Corte Real, ter sido liberada após pagar uma fiança de R$ 20 mil: "Imaginem o desespero desta criança! Imaginem a dor de uma mãe! A patroa pagou a fiança de 20 mil reais e está respondendo em liberdade! E para meu espanto a polícia e imprensa não estão divulgando o nome dela. Parece que é esposa de politico do Estado. Uma vergonha! E se fosse o contrário?!? Queremos justiça para Miguel".

Luísa ainda se disponibilizou para ajudar Mirtes a pagar um bom advogado. "Por favor, quem conhecer a mãe, entre em contato comigo. Quero ajudar a pagar um advogado para o caso. Me ajudem a não deixar esta mulher ficar impune pq é rica e influente. E aproveito para perguntar para nossos governantes: As mães estão tendo que voltar a trabalhar, MAS AS ESCOLAS e CRECHES estão fechadas sei lá até quando! Vão deixar as crianças com quem?!?? Eu com todos meus privilégios, estou encontrando extrema dificuldade de trabalhar e cuidar do meu filho. Mas como disse, tenho todos os recursos. Agora e quem n tem?!?? Não é um problema só das mães! É de toda sociedade! Com quem ficarão os filhos das trabalhadoras, sem escolas?!", finalizou.

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

TV Luísa Mell

Leia também

Após Estrela da Casa, Katy Perry irá em outro programa da Globo; saiba qual

Mila Carmo se despede de Família é Tudo e supera desafio: 'Tocada com o resultado'

Julio Andrade é indicado ao Emmy Internacional como Melhor Ator

Leticia Spiller relembra tentativa de sequestro nos bastidores de Xou da Xuxa: "Assustador"

Marlene Mattos responde se pretende assistir ao documentário das Paquitas

Paizão coruja, Iran Malfitano comemora estreia da filha em novela: 'Cheio de orgulho'