Luciano Huck fala que é uma pessoa difícil de ser dirigido e que sua paixão é o que move a sua apresentação no 'Caldeirão do Huck'
O apresentador Luciano Huck está no ar com o Caldeirão do Huck, da Globo, há 15 anos. A atração é sucesso nas tardes de sábado e conta com todo o esforço do artista e de sua equipe para levar novas histórias para a TV semanalmente. Em entrevista ao programa Ofício em Cena, da GloboNews, ele contou que é o que o move é a paixão pelo que faz todos os dias.
“Amadurecer na televisão, fazer há 15 anos o mesmo programa, fazendo ele se transformar sem que as pessoas percebam que ele está se transformando é uma angústia enorme. Como fazer 140 minutos de programa por semana, que dê audiência, que as pessoas se interessem, que seja comercialmente viável, que você consiga produzir, que caiba no orçamento... É muita coisa e eu gosto de me envolver em tudo”, disse ele.
Huck ainda contou que sua principalmente característica é ser curioso, mas que não é fácil ser dirigido por outra pessoa. “Me dirigir é trabalhar junto. Gosto de contar histórias e tento contá-las do melhor jeito possível. Porque se estou interessado por uma história, mais alguém vai se interessar também”, comentou.
A entrevista vai ao ar na terça-feira, 24.
Detector de mentiras do Lady Night: saiba quem é Héctor Bolígrafo
Mãe de Gugu Liberato faz revelação sobre morte dele: ‘Parece que estava adivinhando’
Ana Hikari elogia série estrelada e codirigida por Bruna Marquezine: ‘Pegada jovem e muito sincera’
Luciano Huck e Patricia Abravanel esbanjam simpatia durante encontro
Mari e as Marias: Vivian rouba cena e vira personagem indispensável de reality
Danilo Mesquita tece elogios a Bruna Marquezine em série: ‘Colega de cena divertidíssima’