Luciano Huck surpreendeu o seu amigo, Zé Silveira, ao comprar um veleiro para presenteá-lo no aniversário
O apresentador Luciano Huck surpreendeu o seu amigo e cinegrafista Zé Silveira nesta quinta-feira, 30. Ele comprou um veleiro para presentear o colega em seu aniversário de 60 anos e contou com a equipe do Caldeirão do Huck para entregar o presente sem que Zé desconfiasse de nada.
Em suas redes sociais, Luciano contou que Zé Silveira sempre teve o sonho de ter um veleiro e juntou dinheiro para conseguir comprar. Quando o cinegrafista encontrou o barco dos seus sonhos e já ia fechar a compra, Huck passou sua frente e comprou o veleiro. Assim, Luciano e sua equipe organizaram uma entrega no maior estilo de suas matérias na TV, com direito a surpresa e sorrisos.
“O sonho do Zé é que quando tivesse 60 anos, ele iria morar em um veleiro. Ele se organizou, economizou a maior grana, ia comprar o veleiro e estava muito feliz. Eu não ia deixar o Zé gastar todo o dinheiro dele em um veleiro. Se endividar no banco, não. 20 anos de amizade, vamos realizar o sonho da vida do Zé. Quando ele achou o veleiro, dei um jeitinho e comprei o veleiro para dar pra ele. Só que o Zé não fazia a menor ideia disso. Ele ficou muito triste que perdeu o veleiro, que o cara vendeu para outra pessoa, chorando no estúdio mesmo, que o sonho dele tinha ido por água a baixo. Aqui no Caldeirão a gente é uma turma, todo mundo se gosta, tipo família, eu contei a história do Zé e todo mundo se mobilizou pra dar o veleiro pro Zé. E ele caiu como um pato”, disse Huck ao contar a história em seu storie do Instagram.
Uma publicação compartilhada por Luciano Huck (@lucianohuck) em
Ator de doramas vítima de tráfico humano fala sobre sequestro após resgate
Record anuncia saída de Luiz Bacci: 'Em comum acordo'
Globo nega rumores sobre saída de Ana Maria Braga em 2026
Diogo Nogueira conta que descobriu talento para cozinhar aos 13 anos: 'Necessidade'
Cadê Ana Maria Braga? Apresentadora falta ao Mais Você pela 3ª vez na semana
Ator de doramas é resgatado após ser vítima de tráfico humano