No seu novo programa, a apresentadora Luana Piovani falou sobre assédios que já sofreu durante sua carreira
Nesta segunda-feira, 22, a apresentadora Luana Piovani em seu programa Luana É de Lua, do Canal E!, revelou alguns assédios que já sofreu durante sua carreira.
A loira afirmou que, infelizmente, já teve que lidar com esse tipo acontecimento mais de uma vez. "A primeira vez foi com 18 anos, aqui em São Paulo, por um colega meu que era produtor de teatro. A gente tinha ido jantar, ele me deu uma carona pra me deixar em casa e na hora de ir embora tentou me dar um beijo", contou a apresentadora.
E ela respondeu: "‘Você está louco? Como assim?'. Ele respondeu: ‘Não, calma! Não fica nervosa, eu só tentei te dar um beijo'. Eu comentei: ‘Sim, querido. Mas tentou de onde? Eu nunca te dei esse lugar. Nunca mais saí com ele e nunca mais atendi o telefone."
A outra vez foi por um diretor que pediu para Luana sentar no seu colo na frente de todo mundo. "Eu achei muito ousado dele achar que eu ia sentar no colo dele. Aí eu levantei, fui desfilando na direção dele e sentei no braço da poltrona. Eu disse: ‘É isso o que tem pra você, querido'", disse ela.
A ex de Pedro Scooby também afirmou que a sua atitude com o diretor acabou fazendo com que ela perdesse o papel na novela. Entretanto, hoje em dia ela não está nem aí. "Fod*-se! A novela foi um fracasso, o cara já morreu e eu estou aqui celebrando", finalizou.
Virginia Fonseca aposta em look estiloso para o Teleton: 'Perfeita'
Nadja Haddad comove ao falar sobre a perda do filho: 'Entreguei um para Deus'
Silvia Abravanel brilha com vestido elegante em segundo dia de Teleton
Adriane Galisteu esbanja beleza com vestido preto no palco do Teleton
Catia Fonseca avalia conquistas e confessa sobre amadurecimento: 'Marcas do tempo'
Fátima Bernardes brilha no Teleton após imprevisto em 2023