O cantor fez questão de expor a situação
Luan Santana acabou sendo envolvido em uma grande polêmica nos últimos dias e resolveu acabar de uma vez por todas com os rumores.
O cantor foi acusado por algumas pessoas de ter se beneficiado da lei Rouanet, projeto que financia algumas ações artistas para o incentivo da cultura, mas explicou que não foi bem assim.
O cantor usou seu perfil do Instagram para compartilhar um vídeo, no qual aparece ao lado do pai, para dizer que nunca recebeu dinheiro do governo para realizar seus shows. "Diante das notícias recentemente publicadas na internet e da necessidade de informar a verdade ao público e ao mercado artístico, o cantor LUAN SANTANA esclarece que jamais recebeu qualquer verba pública, nem sequer utilizou qualquer recurso advindo de projeto da “Lei Rouanet” nas suas atividades", comunicou.
Luan ainda disse que chegou a ter contato com o projeto, mas após sua equipe estudar melhor todas as questões envolvidas, escolheu recusar a oportunidade."Embora o projeto tenha sido aprovado pelo Ministério da Cultura, a LS MUSIC posteriormente desistiu da sua execução, de modo que não recebeu, nem utilizou, nenhuma verba governamental nas suas atividades. O projeto foi encerrado e arquivado a pedido do próprio LUAN SANTANA no ano de 2016, sem que tenha sido captado ou utilizado qualquer recurso", encerrou.
Filha de Silvio Santos conta sobre seguir o legado do pai: ‘Vou cuidar muito bem’
Gracyanne Barbosa fala sobre experiência como atriz: 'Incrível e desafiadora'
Com novo visual, Virginia Fonseca aposta em look 'all jeans'
Patricia Abravanel reflete sobre luto após a morte do pai: ‘Viver de uma forma diferente’
Sandy e Junior faltam em encontro do elenco de seriado e motivo é revelado
Mariana Ximenes analisa a baixa audiência de "Mania de Você": ‘Estranhamento’