No programa Conversa com Bial, o sertanejo relembrou a fase difícil da perda do irmão, Leandro
Leonardo foi o convidado de Pedro Bial no programa Conversa com Bial que vai ao ar na próxima terça-feira, 24. O cantor, que acabou de gravar seu mais novo DVD, recebeu uma surpresa do filho, Zé Felipe, que cantou ao lado de Leonardo um sucesso da dupla formada pelo pai e tio, "Talismã".
O sertanejo ainda relembrou dos tempos difíceis durante a perda do irmão, Leandro, que aconteceu há 20 anos. E revelou ainda que apenas ele sabia do real estado de saúde do familiar. “O médico contou só para mim o estado real dele, e me disse que ele tinha 60 dias de vida. Não passei essa conversa pra ninguém, nem para o Leandro, nem para os meus irmãos, nem para a minha mãe. Então, eu ia visitá-lo e tinha que chegar com o astral pra cima, rindo, fazendo piada”, contou ele.
Leonardo ainda definiu o papel do irmão em sua vida e como lida com o sentimento de perda até os dias de hoje. “Lembro do Leandro todos os dias, nas músicas que eu canto hoje. Gosto de cantar as músicas daquela época, não tem como esquecer. O tempo dá uma amenizada, mas não dá pra esquecer jamais. Ele era meu mentor”, disse.
Ao lado do filho, os dois ainda reveleram que possuem gostos musicais bem diferentes. “Meu pai não gosta de umas coisas que eu escuto, como J. Balvin”, denuncia Zé Felipe, que segue os passos do pai. “Essa música não é ruim, não. É boa...”, rebate Leonardo.
Zé Felipe ainda revelou que seu patriarca tem muita dificuldade de aprendizado quando o assunto é tecnologia. “Meu pai só faz o básico, digita daquele jeito ‘catando milho’. E de vez em quando, liga sem querer no Facetime.”
Renato Aragão se emociona em sua primeira participação no Teleton
Virginia Fonseca aposta em look estiloso para o Teleton: 'Perfeita'
Nadja Haddad comove ao falar sobre a perda do filho: 'Entreguei um para Deus'
Silvia Abravanel brilha com vestido elegante em segundo dia de Teleton
Adriane Galisteu esbanja beleza com vestido preto no palco do Teleton
Catia Fonseca avalia conquistas e confessa sobre amadurecimento: 'Marcas do tempo'