Medo!

Kim Kardashian teme separação com namorado após ataques de Kanye West

A estrela do 'The Kardashians' teme término do seu novo relacionamento após ataques recorrentes do ex-marido, o rapper Kanye West

Redação Publicado em 09/03/2022, às 11h59

Kim Kardashian teme término do seu novo relacionamento após ataques recorrentes de Kanye West - Foto/Instagram

Kim Kardashian (41) está com medo do seu novo namorado, o ator Pete Davidson (28), terminar o seu relacionamento com ela por causa dos ataques recorrentes do seu ex-marido, o rapper Kanye West (44).

Kim Kardashian teme término do seu novo relacionamento após ataques recorrentes de Kanye West:

De acordo com uma fonte do site Hollywood Life, a estrela do The Kardashians está sentindo um medo terrível de perdê-lo em meio às últimas polêmicas: "ela ainda é humana e tem suas inseguranças", diz a fonte.

"Ela vê que bom coração ele tem, ele a faz rir, ele a apoia. Pete realmente é o que Kim está procurando em um homem, mas ela tem suas preocupações de que todo esse drama com Kanye talvez o afaste ou até o assuste”, explicou o insider.

“Ela tem suas apreensões e não está totalmente confiante de que esse relacionamento possa durar a longo prazo. Ela entende completamente se isso é demais para [Pete] aguentar, especialmente para alguém que não tem filhos e que nunca foi casado. No final do dia, ela sabe que 'o que será, será'; mas ela espera que Pete esteja disposto e que seja capaz de estar ao seu lado em tudo isso.”, afirmou.

Já uma outra fonte afirma que a Keeping Up with the Kardashians se sente "em uma corda bamba" ao ter que dar conta do trabalho, do namoro, dos quatro filhos e do processo final do divórcio conturbado com o cantor.

“Ela ama o Pete, ama tudo o que ele trouxe para sua vida e ama o jeito despreocupado dele, e ela não quer perder isso. Ela simplesmente odiaria se o que Kanye tem feito ou se a distância e as obrigações de carreira arruinassem o que eles têm. Ela tem uma preocupação extra, especialmente porque passou por muitos relacionamentos que não deram certo", explica uma outra fonte próxima ao clã Kardashian-Jenner.

O relacionamento de Kim Kardashian e Kanye West:

Kim Kardashian e Kanye West começaram a namorar em 2012, e dois anos depois oficializaram a união em uma cerimônia luxuosa na Itália. Os dois tiveram quatro filhos, North (8), Saint (6), Chicago (4) e Psalm (2).

 

Durante os anos que ficaram juntos, o casal enfrentou muitos conflitos e rumores de explosões temperamentais de Ye, que sofre de transtorno bipolar. Em 2020, a relação estremeceu após o rapper decidir lançar sua candidatura como presidente dos Estados Unidos, que na campanha passou a postar detalhes pessoais de sua família e sobre seu casamento nas redes sociais, o que afetou a socialite.

Novo namorado de Kim Kardashian aumenta número de seguranças após ameaça de Kanye West:

Desde o envolvimento da socialite com o astro do Saturday Night Live, Kanye West tem feito uma série de pedidos públicos para que a ex volte para ele. Em determinado momento, o rapper incentivou seus fãs a gritarem com o artista caso o vissem na rua.

Nesse meio tempo, o músico lançou uma canção em que diz que bateria em Pete Davidson, e lançou um videoclipe em que aparece decapitando e enterrando um boneco muito semelhante ao ator.

Pete Davidson Kanye West Kim Kardashian Kanye West Kim Kardashian Pete Davidson Keep Up With The Kardashians The Kardashians

Leia também

Sabrina Sato volta ao trabalho uma semana após perder o bebê

Ana Maria Braga faz desabafo após afastamento da Globo: 'Me expulsaram'

Destaque no Teleton, Tiago Barnabé reforça amizade com Eliana: 'Ela está feliz na Globo e eu também'

Ludmilla diz que Brunna despertou nela sonho de ser mãe: 'Nunca tinha pensado'

Joaquim, filho de Luciano Huck, interrompe o 'Domingão' ao ligar para o pai

Luciano Huck leva bolo na cara de Paulo Vieira: 'Perdemos o controle'