antenada

Khloe Kardashian comenta as eleições presidenciais no Brasil: ''Uma pessoa pode fazer a diferença''

A socialite americana contou que tem ouvido sobre a situação do país de sua babá, que é brasileira

CARAS Digital Publicado em 25/10/2018, às 09h05 - Atualizado às 09h25

Khloe Kardashian - Getty Images

Khloe Kardashian mostrou que está sim atenta aos assuntos que acontecem fora dos Estados Unidos, seu país natal, e se solidarizou pela situação atual do Brasil.

A loira contou que a enfermeira babá de sua filha, True Thompson, é brasileira, e a situou sobre as eleições no domingo, 28, e sobre as propostas e ideias dos candidatos.

Pelo twitter, ela resolveu bater um papo com alguns brasileiros e deixou palavras de amor e esperança para os interanautas. 

"A enfermeira da minha bebê é brasileira, ela estava explicando a situação pra mim. É tão triste! Eu adoro aprender sobre outros países, mas é uma loucura o que está acontecendo no mundo. Temos que nos lembrar de sermos pessoas de bom coração, porque até mesmo uma única pessoa pode fazer a diferença. Orando por todos vocês", escreveu a irmã de Kim. 

Uma fã agradeceu a preocupação da empresária e ganhou novas palavras de conforto. "É muito fofo você tentar entender o que está acontecendo aqui. Nós estamos realmente com medo dos resultados no domingo. As coisas vão mudar, e não é para melhor", disse a internauta. 

"Eu sinto muito. Realmente sinto. Eu escutei que muitos crimes de ódio estão ganhando espaço e isso me deixa incrivelmente triste. Eu não sei a razão do mal existir, mas eu sei que ainda temos muito amor ao nosso redor. As vezes pode parecer que não, mas temos", escreveu Khloe.

TV Khloe Kardashian

Leia também

Após Estrela da Casa, Katy Perry irá em outro programa da Globo; saiba qual

Mila Carmo se despede de Família é Tudo e supera desafio: 'Tocada com o resultado'

Julio Andrade é indicado ao Emmy Internacional como Melhor Ator

Leticia Spiller relembra tentativa de sequestro nos bastidores de Xou da Xuxa: "Assustador"

Marlene Mattos responde se pretende assistir ao documentário das Paquitas

Paizão coruja, Iran Malfitano comemora estreia da filha em novela: 'Cheio de orgulho'