O ator português contou que ainda não é muito reconhecido nas ruas do Brasil
José Fidalgo é muito conhecido em terras lusitanas por papeis marcantes na TV européia. No Brasil, o folhetim 'Deus Salve o Rei', é a sua estreia no país.
Em entrevista ao Purepeople, o ator comentou o que espera de retorno do público. "Não faço ideia da resposta do público ao Constantino. Fui aprendendo com as pessoas que a Globo me disponibilizou para trabalhar comigo, com o elenco, com a direção... Se ele está sendo bem recebido, eu não sei. Estou jogando com tudo! Mas se não der certo, não deu", comentou.
+7 momentos de José Fidalgo, o galã português que fará par de Bruna Marquezine em Deus Salve o Rei!
Em relação ao assédio nas ruas depois da exibição da trama, o galã revelou que ainda não é muito reconhecido. "Uma vez fui tomar um café e uma menina pediu uma foto, porque me reconheceu. Mas foi a única situação que aconteceu até agora", relembrou.
Fidalgo protagoniza cenas quentes de uma relação com a princesa Catarina, interpretada por Bruna Marquezine. Durante as gravações, surgiram até boatos de um possível relacionamento entre os dois, que não foram confirmados. Com a volta do casal Bruna e Neymar, as especulações foram esquecidas e a torcida para o português e a brasileira perdeu sua força.
Paulo Mathias anuncia demissão do SBT: 'Oficialmente'
Rodrigo Bocardi é substituído às pressas na Globo. Saiba o que aconteceu
Por que Marina Ruy Barbosa saiu da Globo? Ela diz a verdade
Filha e netos de Ana Maria Braga fazem rara aparição em 25 anos do 'Mais Você'
Louro José 'volta', manda recado para Ana Maria e comove web: 'Chorei junto'
Professor luta por dinheiro para ajudar pai após AVC e leva bolada no Domingão