Diversidade

Hugo Bonemer sai em defesa de beijo gay em 'Orgulho e Paixão'

O ator, que é primo de William Bonner, usou as redes sociais para se manifestar sobre a repercussão que o assunto tomou

CARAS Digital Publicado em 14/09/2018, às 12h10 - Atualizado às 15h35

Hugo Bonemer - Reprodução/Instagram

O primeiro beijo gay em uma novela das 18h deu o que falar nas redes sociais. O momento em que Luccino [Juliano Laham] demonstrou sua afeição ao Capitão Otávio [Pedro Henrique Müller] foi muito comemorado, no entanto, alguns telespectadores não gostaram e reclamaram da cena na web.

Com a repercussão, o ator Hugo Bonemer usou seu perfil no Instagram para deixar claro o seu ponto de vista. O primo do apresentador William Bonner compartilhou uma publicação que questiona o bafafá que o ato ocasionou.

"Acho difícil explicar ao meu filho porque ele estuda em colégio particular enquanto tem criança jogando bolinha no sinal. Dois homens se beijando é normal", diz o post. "Também acho difícil explicar como se usa os porquês. Não há pecado maior que obrigar alguém a ser infeliz", opinou Bonemer na legenda.

"Pior que obrigar é proibir alguns de ser feliz", concordou um seguidor. "O melhor comentário que eu já li", elogiou outra. "Você é maravilhoso", comentou um usuário das redes.

Em março, Hugo revelou, em entrevista ao TV Fama, o seu namoro com o também ator Conrado Helt. Apesar de estar apaixonado, o moreno afirmou não ter planos de casamento. "Eu tô namorando agora, tô tranquilo. Casar eu não sei, uma coisa de cada vez", disse ele.

TV Hugo Bonemer

Leia também

Após Estrela da Casa, Katy Perry irá em outro programa da Globo; saiba qual

Mila Carmo se despede de Família é Tudo e supera desafio: 'Tocada com o resultado'

Julio Andrade é indicado ao Emmy Internacional como Melhor Ator

Leticia Spiller relembra tentativa de sequestro nos bastidores de Xou da Xuxa: "Assustador"

Marlene Mattos responde se pretende assistir ao documentário das Paquitas

Paizão coruja, Iran Malfitano comemora estreia da filha em novela: 'Cheio de orgulho'