Estreia

Fernanda Paes Leme fala da estreia de Vale Tudo: 'Expectativas altíssimas'

Em suas redes sociais, Fernanda Paes Leme comentou sobre a estreia do remake de Vale Tudo e desejou sorte ao elenco da trama

Giovanna Prisco

por Giovanna Prisco

gprisco_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 31/03/2025, às 15h24

Fernanda Pae - Foto: Reprodução/Instagram

Nesta segunda-feira, 31, estreia o remake de Vale Tudo na Rede Globo. A novela, exibida originalmente em 1988, fez o maior sucesso.

Em suas redes sociais, Fernanda Paes Leme comentou sobre a estreia na trama e garantiu que irá assistir ao primeiro capítulo.

"Hoje a noite estreia a nova versão da novela Vale Tudo e o noveleiro raiz sabe tudo que foi essa novela. As expectativas estão altíssimas e claro, todos os envolvidos nesse remake sabem disso e eles são gigantes.  Atores incríveis, equipe maravilhosa e uma autora sensacional", começou ela.

Em seguida, a famosa citou alguns membros do elenco. "Alice Wegmann, João Vicente de Castro, Carolina Dieckmann, Manuela Dias, Renato Góes, Matheus Senra, Paolla Oliveira, Tais Araujo e toda trupe. Que seja f***. Estarei aqui acompanhando e aplaudindo vocês. Bora ver a cara desse Brasil de 2025. Mer** para vocês", concluiu.

Perrengue

Em suas redes sociais, Fernanda Paes Leme sempre compartilha diversos momentos de sua rotina com seus mais de cinco milhões de seguidores.

Nesta quarta-feira, 26, a famosa postou uma foto em que aparece durante uma viagem para o Rio de Janeiro e relatou um baita perrengue.

"Indo para o Rio sem chave de casa. Estava com a minha mãe que foi me entregar, mas esqueceu de levar. Não tenho para onde ir quando chegar e não tenho onde dormir. Mas estou indo mesmo assim e aguardo ser salva por alguma amiga que, de preferência, vá na mesma festa que eu", disse ela.

Em seguida, Fernanda surgiu toda produzida e fez piada com a situação. "Não tem onde ficar, mas tem beleza", brincou.

A atriz Fernanda Paes Leme usou as redes sociais no domingo, 23, para compartilhar uma homenagem no aniversário do ex, o empresário Victor Sampaio. Na publicação nos stories do seu perfil, os dois surgiram celebrando a data especial ao lado da filha, Pilar, de 11 meses.

Leia também: Fernanda Paes Leme encanta ao comemorar 11 meses da filha, Pilar

Giovanna Prisco

Giovanna Prisco repórter do site CARAS. Formada em Jornalismo pela Faculdade Cásper Líbero, atua na área do entretenimento desde 2018, tendo passagem pelo site OFuxico.

Fernanda Paes Leme Carolina Dieckmann João Vicente de Castro Alice Wegmann Renato Góes Taís Araújo Paolla Oliveira Carolina Dieckmann tais araujo fernanda paes leme vale tudo João Vicente de Castro alice wegmann Renato Góes Paolla Oliveira Manuela Dias matheus senra

Leia também

Gugu Liberato completaria 66 anos; apresentador fez faculdade com ajuda de Silvio Santos

Luís Salém avalia mudanças em Vale Tudo: 'Do nosso jeito'

Resposta afiada de repórter da Globo a vigilante repercute na web: 'Tapa na cara'

Sidney Sampaio encara grande desafio com novo personagem: ‘Ser humano desprezível’

Vale Tudo: Maria de Fátima planeja golpe do baú em ricaço. Saiba mais!

Wellington Muniz, o Ceará, opina sobre volta do Pânico para a TV: 'Não daria'