Triste

Felipe Titto se revolta com motorista de aplicativo que agrediu moça de sua equipe

Felipe Titto se revolta com motorista de aplicativo e desabafa na web

CARAS Digital Publicado em 08/11/2019, às 08h31 - Atualizado às 09h01

Integrante da equipe de Felipe Titto é agredida por motorista de aplicativo - Instagram

Na noite de quinta, 07, Felipe Titto usou as redes sociais para falar sobre agressões causadas por um motorista de aplicativo a uma funcionária de sua agência.

No vídeo, o ator aparece em seu carro levando a moça para o hospital. "A gente teve um problema com motorista de aplicativo, que agrediu ela. Isso foi o carro que passou por cima da perna dela. A outra pessoa da equipe tomou um soco no nariz", explicou Titto.

"Zelo muito pelos meus e não podia deixá-las nas mãos. O cara do nada, uma bomba na cara de uma menina. Aí atropela outra, viu a perna e passou por cima. Não vai ficar assim. E se precisar falar do aplicativo, vou falar. Chega de só ficar observando as coisas erradas acontecendo. Porque ele não só saiu da conduta do seu trabalho, como agrediu duas mulheres. Amanhã com ajuda do Serviço de Inteligência da Polícia, precisam de termo pra quebra de sigilo, vão encontrá-lo. E vou fazer questão que esse cara pague. Vou atualizar vocês", desabafou o galã.

"A Jéssica, da minha assessoria de imprensa, foi agredida com soco no nariz e ela quebrou o nariz. Vai ficar internada e fazer uma cirurgia amanhã. Enfim, só para vocês verem a gravidade. A Tati, que teve a perna atropelada, foi só uma luxação, nada mais grave. Amanhã vamos encontrar esse cara e vou fazer questão de mostrar ele pagando pelo que ele fez", finalizou.

Veja:


TV Felipe Titto

Leia também

Humorista Paulo Vieira ganhará programa de auditório na Globo

Katy Perry tem reação sincerona ao provar receita de Ana Maria Braga

Patricia Abravanel se emociona ao usar item com voz de Silvio Santos; veja

Globo quer usar o BBB 25 como estratégia para alavancar remake de Vale Tudo

Beatriz Reis vibra com estreia na TV ao lado de Patrícia Poeta: "Uma honra"

Cesar Tralli mostra bastidores do 'Jornal Hoje': "Um breve passeio"