Polêmica

Eliana comenta suposta rixa com Xuxa, Mara Maravilha e Angélica

Comemorando 30 anos de carreira, a apresentadora deu uma entrevista especial para o 'Programa do Porchat'

CARAS Digital Publicado em 25/09/2018, às 09h46 - Atualizado às 11h10

Eliana no Programa do Porchat - Antonio Chahestian/Record TV

Eliana participou na noite desta segunda-feira, 24, do Programa do Porchat. Durante o bate-papo com o apresentador, a loira relembrou sua época como apresentadora infantil e negou a inimizade entre ela e as concorrentes, Angélica, Xuxa e Mara Maravilha. “Nunca fui inimiga de nenhuma delas. Eu ia na casa da Xuxa, ia na casa da Mara, da Angélica menos... A Angélica era mais reservada, mas sempre tive uma ótima relação com todas”, afirmou. 

Eliana falou ainda sobre a criação da música Os Dedinhos, que foi uma febre nos anos 1990. “Nasceu de uma necessidade, porque, enquanto a Angélica e a Xuxa tinham balé e cenário, eu não tinha nada. Comecei a cantar a dancinha dos dedinhos para os meus sobrinhos e pensei: ‘As crianças gostaram, vou levar pro programa’”, explicou ela. 

Com 30 anos de carreira, a apresentadora, que atualmente está no SBT, falou com orgulho de sua trajetória na Record, onde se tornou a primeira mulher a comandar um programa ao vivo aos domingos, há mais de dez anos. “Foi aqui que tudo aconteceu”, disse ela, emocionada.

A famosa também revelou como encarou a transição de apresentadora infantil para alguém que comanda uma atração para toda a família. Segundo ela, foi necessário fazer uma terapia com uma sexóloga para deixar de ser tão doce em frente às câmeras como na época em que trabalhava com crianças: “Tive que tirar esse bloqueio e deixar a mulher aflorar”.

TV xuxa eliana Fábio Porchat Angélica Mara Maravilha Programa do Porchat

Leia também

Após Estrela da Casa, Katy Perry irá em outro programa da Globo; saiba qual

Mila Carmo se despede de Família é Tudo e supera desafio: 'Tocada com o resultado'

Julio Andrade é indicado ao Emmy Internacional como Melhor Ator

Leticia Spiller relembra tentativa de sequestro nos bastidores de Xou da Xuxa: "Assustador"

Marlene Mattos responde se pretende assistir ao documentário das Paquitas

Paizão coruja, Iran Malfitano comemora estreia da filha em novela: 'Cheio de orgulho'