David Benioff e D.B. Weiss, co-criadores da série da HBO, disseram que as duas últimas temporadas devem ter 73 horas juntas
As duas últimas temporadas de Game of Thrones, da HBO, terão bem menos tempo no ar que as suas antecessoras. De acordo com os co-criadores da série, David Benioff e D.B. Weiss, a sétima e a oitava temporada devem somar apenas 73 horas no ar.
"Desde o começo, nós conversamos em fazer elas entre 70 e 75 horas, e é assim que vamos acabar. Por enquanto, podemos dizer que será 73 horas", disse Bennioff ao Deadline. Eles ainda não sabem ao certo como irão dividir as horas planejadas, mas o número de episódios deve ser reduzido.
Para se ter uma ideia, as outras temporadas tiveram 10 episódios que somavam 60 horas cada. A justificativa deles é o desejo de se manter fiel à história, sem precisar acrescentar horas que não levam a nenhum lugar na história. "Nós sabemos o final há um tempo e nós estamos empurrando para ele. As últimas imagens da última temporada mostraram Daenerys finalmente voltando a Westeros, Jon Snow como Rei do Norte e Cersei sentada no Trono de Ferro. E nós sabemos que o Rei da Noite está por aí, esperando todos eles. As peças estão no quadro agora", falou.
Virginia Fonseca aposta em look estiloso para o Teleton: 'Perfeita'
Nadja Haddad comove ao falar sobre a perda do filho: 'Entreguei um para Deus'
Silvia Abravanel brilha com vestido elegante em segundo dia de Teleton
Adriane Galisteu esbanja beleza com vestido preto no palco do Teleton
Catia Fonseca avalia conquistas e confessa sobre amadurecimento: 'Marcas do tempo'
Fátima Bernardes brilha no Teleton após imprevisto em 2023