A atriz só estava tentando tirar foto em um painel no qual estrelava uma campanha
Claudia Rodrigues passou por um episódio nada agradável na última quinta-feira, 13.
Durante um passeio por um shopping de Curitiba com a filha e a assessora, Adriane Bonato, a artista viu uma propaganda em que estrelava, ficou emocionada e foi tirar uma foto, quando foi impedida por um segurança.
Segundo ela mesma, o profissional não queria que ela se aproximasse do painel e usou uma autoridade desnecessária no momento para impedí-la. "Claudia estava superemocionada com a homenagem e o carinho do público lá na hora, mas o segurança não deixou ela tirar uma foto nem se aproximar do painel. Mesmo assim, eu a posicionei para tirar uma foto, mas quando eu virei, ele já abriu os braços em cima dela, empurrando-a para cima do painel. Ela tropeçou e só não caiu no chão porque tinha o painel e a filha, que a segurou na hora. Aí eu voltei e disse: tira a mão dela", revelou sua assessora ao jornal EXTRA.
Por meio de sua página oficial no Facebook, a atriz se posicionou sobre o ocorrido e disse que continuará visitando Curitiba. "Eu amo Curitiba e continuarei visitar a cidade, mas infelizmente no shopping, eu, minha filha Iza e minha empresária Adriane Bonato fomos desrespeitadas, humilhadas, coagidas e agredidas por dois vigilantes, um deles Sr Elizeu o outro não portava crachá. Tomarei as medidas cabíveis para que outras pessoas não passem pelo que nós passamos!", declarou ela.
Rita Lobo anuncia morte repentina na família: ‘Montanha-russa de sentimentos’
Cariúcha passa por cirurgia de 7 horas. Saiba como ela está
David Reis fala de personagem em série codirigida por Bruna Marquezine: ‘Apaixonado por Bia'
Detector de mentiras do Lady Night: saiba quem é Héctor Bolígrafo
Mãe de Gugu Liberato faz revelação sobre morte dele: ‘Parece que estava adivinhando’
Ana Hikari elogia série estrelada e codirigida por Bruna Marquezine: ‘Pegada jovem e muito sincera’