Aos 51 anos, Claudia Rodrigues volta a ser internada em hospital de São Paulo para tratamento de esclerose múltipla suspenso com vacina de covid-19
Claudia Rodrigues (51) precisou ser internada nesta terça-feira, 24, no Hospital Albert Einstein, em São Paulo.
De acordo com o portal UOL, a atriz precisou ir ao hospital para receber a medicação vinda dos Estados Unidos para seu tratamento de esclerose múltipla.
Segundo o site, a assessoria da artista informou que ela está bem. Claudia já recebeu a medicação e deve ficar em observação.
A medicação foi suspensa por orientação médica para a artista tomar as duas doses da vacina contra a covid-19.
Adriane Bonato, empresária de Claudia, explicou o motivo da suspensão do tratamento. “A decisão de interromper o tratamento e vacinar a Claudinha foi a mais assertiva. O que não foi certo foi o governo brasileiro escolher o prazo de três meses de intervalo da primeira para a segunda dose, ao invés de três semanas, como é indicado pelo fabricante. E foi realizado no mundo inteiro assim, menos no Brasil. Errado foi não responder 57 e-mails, errado foi não comprar a vacina com 50% de desconto”
Claudia Rodrigues recebeu a segunda dose da vacina contra o coronavírus em julho, quando estava internada. A vacinação da atriz foi adiantada em cerca de um mês, já que a segunda dose seria apenas em agosto, para ela poder retomar o tratamento contra a esclerose múltipla, interrompido em maio para a primeira dose do imunizante. Nas redes sociais, a atriz surgiu recebeu o imunizante no hospital. "Claudia Rodrigues recebeu hoje a segunda dose da vacina Pfizer no leito do hospital Albert Einstein", dizia a legenda.
Rita Lobo anuncia morte repentina na família: ‘Montanha-russa de sentimentos’
Cariúcha passa por cirurgia de 7 horas. Saiba como ela está
David Reis fala de personagem em série codirigida por Bruna Marquezine: ‘Apaixonado por Bia'
Detector de mentiras do Lady Night: saiba quem é Héctor Bolígrafo
Mãe de Gugu Liberato faz revelação sobre morte dele: ‘Parece que estava adivinhando’
Ana Hikari elogia série estrelada e codirigida por Bruna Marquezine: ‘Pegada jovem e muito sincera’