Clara é traída por empregada, que a delata para Renato

Em O Outro Lado do Paraíso, Janete sem querer fofoca informações da vingativa para o médico vilão

CARAS DIGITAL Publicado em 02/04/2018, às 17h35 - Atualizado em 16/01/2019, às 10h55

Renato e Janete - Divulgação/TV Globo

Em O Outro Lado do Paraíso, Renato (Rafael Cardoso) vai conseguir novamente ter informações valiosas de Clara (Bianca Bin) através de Janete (Daniela Fontan), que trabalha na casa da vingativa.

Conheça o cachorro de Sergio Guizé, Gustavo, e se apaixone por ele!

Língua solta, ela sem querer vai dedurar a patroa no capítulo desta segunda-feira, 2. De carona com o médico maldoso, ela fala. "Hoje mesmo provou que tem um coração, ó, que a gente não vê toda hora por aí", diz ela, sobre a bondade de Clara.

"Sei que a Clara tem muitas qualidades. Que ela fez?", se interessa, Renato.

"A Clara botou o dinheiro na conta dele. Diz pra ele se apressar com a grife, pra mãe ter alguma coisa que fazer, pra ajudar ela sair do álcool. Ela não é generosa?", conta Janete, sobre a atitude da mocinha com Renan (Marcello Novaes) e Beth (Gloria Pires). Feliz em saber a informação, o vilão começa a planejar mais um passo de sua vingança contra a morena.

A VINGANÇA DE CLARA

Após 10 anos internada em um hospício, Clara (Bianca Bin) herda a fortuna de uma forte aliada que conquistou durante seu tempo no manicômio: Beatriz (Nathalia Timberg). A mocinha volta para Palmas com o intuito de recuperar seu filho e se vingar daqueles que ajudaram Sophia (Marieta Severo). Fundamentais para o plano da malvada, seus cúmplices também entraram na lista da vingativa.                                   

O primeiro alvo foi o psiquiatra, que a mando da megera escreveu o laudo usado para interná-la. Clara revelou para todos o caso secreto entre o médico Samuel (Eriberto Leão) e o motorista Cido (Rafael Zulu). Casado com uma enfermeira, o médico ficou completamente desmoralizado na cidade após a revelação.        

O segundo foi Vinícius (Flávio Tolezani), o delegado da cidade, que encobria as denúncias dos ataques agressivos de Gael contra Clara. Dessa vez a jornada da moça também trouxe justiça para a enteada do policial, que era molestada por ele quando criança. Levado ao tribunal o pedófilo foi condenado e mais tarde assassinado na cadeia.  O juiz Gustavo ( Luis Melo) se aliou a Sophia, separou a mocinha de seu recém-nascido e decretou sua interdição. O que ele não esperava é que ela descobrisse que na verdade o juiz era sócio do bordel da cidade e também traía sua esposa com as funcionárias do lugar.

Clara contou com a ajuda de Renato (Rafael Cardoso), mas prestes a se casar com o médico ela descobriu que ele também estava envolvido na trama para conseguir as esmeraldas. A vingadora o desmascarou em pleno altar

Desde o retorno triunfal da mocinha, Sophia e sua família já começaram a sentir o peso da vingança de Clara, e a malvada terminou passando um tempo presa e multada por trabalho escravo nas minas de esmeraldas. O ex- marido também não passou impune. Durante um encontro armado pela protagonista, Gael (Sérgio Guizé) tentou agredir e agarrar Clara, mas ela escapou e conseguiu provar que ele era um perigo em liberdade. O filho de Sophia terminou preso, mas, agora, em busca de redenção, ele tenta ajudá-la a fazer justiça.  

Maisa Silva sobre Silvio Santos: "Aprendi muito com ele"​

TV

Leia também

Atores do Castelo Rá-tim-bum se reencontram. Veja como eles estão hoje em dia

Ana Maria Braga encanta com vídeo de visita em sua cidade natal

Silvia Abravanel se emociona ao falar de Silvio Santos: "Vamos continuar"

Paizão coruja, Iran Malfitano comemora estreia da filha em novela: 'Cheio de orgulho'

Você sabia? Adriane Galisteu iniciou nas telinhas em clipe de grupo argentino

Humorista Paulo Vieira ganhará programa de auditório na Globo