Teleton

Celso Portiolli: "O SBT faz bem pra Hebe"

Feliz com a renovação de contrato com a emissora SBT, o apresentador Celso Portiolli revela seu carinho pela AACD, pelo garoto Fernandinho e exalta Hebe Camargo

Redação Publicado em 23/10/2011, às 00h52 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Celso Portiolli - Fábio Miranda

Após sua passagem pela 14ª edição do Teleton, o apresentador Celso Portiolli (44) contou à CARAS Online sobre a importância de sua participação no programa e, assim como a maioria dos presentes no evento, exaltou a ilustríssima e tão desejada presença de Hebe Camargo (82) no SBT e no Teleton. "A voz Hebe melhorou durante o programa, vocês perceberam? O SBT faz bem pra Hebe", afirmou.

O apresentador contou que há anos participa do Teleton e que sua participação vem crescendo desde então. "Quando eu venho aqui, eu não venho como apresentador, eu venho como pessoa, pra tentar tocar o coração de quem está em casa. Eu tenho um carinho enorme pela AACD".

Nesta edição do Teleton especialmente, Celso Portiolli contou que se divertiu muito ao lado do menino Fernando Formagio Junior (10), o Fernandinho, e ressaltou seu carinho pelo garoto. "O Fernandinho é demais, eu ri muito com ele. Nunca o vi triste. Ele me disse que já teve mais de 100 fraturas no corpo e é uma criança feliz, então é uma lição de vida pra gente".

Recentemente, Celso Portiolli renovou seu contrato com a emissora SBT, por onde fica por, pelo menos, mais três anos. "Foi uma renovação tranqüila e sem estresse. Tinha uma emissora interessada, mas eu não usei isso e nunca vou usar. Eu não faço leilão", revelou.

TV sbt Celso Portiolli Hebe Camargo Teleton fernandinho

Leia também

Humorista Paulo Vieira ganhará programa de auditório na Globo

Katy Perry tem reação sincerona ao provar receita de Ana Maria Braga

Patricia Abravanel se emociona ao usar item com voz de Silvio Santos; veja

Globo quer usar o BBB 25 como estratégia para alavancar remake de Vale Tudo

Beatriz Reis vibra com estreia na TV ao lado de Patrícia Poeta: "Uma honra"

Cesar Tralli mostra bastidores do 'Jornal Hoje': "Um breve passeio"