polêmica

Bruna Marquezine adere a campanha ''#Elenão'', recebe críticas e toma atitude radical

A atriz fez questão de mostrar sua opnião

CARAS Digital Publicado em 18/09/2018, às 14h23 - Atualizado às 14h48

Bruna Marquezine - Reprodução/ Instagram

Bruna Marquezine se juntou ao time de famosos e aderiu a campanha "Ele Não'', que se posiciona contra a candidatura de Jair Bolsonaro para a presidência do Brasil.

Em seu perfil do Instagram, fez uma publicação, na qual exibiu o texto feito por um de suas colegas de emissora, Maria Ribeiro, explicando todos os motivos que a fizeram entrar para este movimento."Pra não ficar uma frase solta que está sendo repetida por geral: apesar de respeitar as eleitoras do Bolsonaro, e depois de ouvir que muitas votam nele por uma defesa da família, queria dizer que: 1 – considerar ter uma filha mulher ‘menor’ do que ter um filho homem não é família; 2 – dizer que preferiria um filho morto a um filho homossexual não é família; 3 – considerar a gravidez um motivo para que as mulheres ganhem menos não é família, até porque muitos lares no Brasil são tocados sem a figura paterna.Família é amor incondicional, galera. E nem sempre isso tem a ver com sangue”, compartilhou.

Algum tempo depois do posicionamento de Bruna, alguns seguidores começaram a perturbá-la com mensagens desagradáveis em suas publicações.

Para encerrar a polêmica que se criou nas redes da global, ela acabou bloqueando a caixa de comentários de forma geral e agora apenas pessoas seguidas por ela podem opinar em seus posts.

 

TV bruna marquezine maria ribeiro Bolsonaro

Leia também

Eliana recebe Xuxa em seu novo programa no GNT. Veja as fotos

Luciana Gimenez expõe motivo de rixa com Sonia Abrão: ‘Parei de falar com ela’

Bruno Fagundes desabafa sobre falta de oportunidades em carreira de ator

Juliette revela o que comprou para si mesma após o BBB: 'Até hoje'

Eliana exibe as primeiras fotos do seu novo programa no Grupo Globo

Patrícia Poeta é surpreendida com bolo de aniversário ao vivo no Encontro